Brasil, 21 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Líderes que estão criando o futuro do mercado segurador estarão na InsureTech Connect 2017

  • Escrito por  c q c s | Ivan Netto
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Marcado para os dia 2, 3 e 4 de outubro, a InsureTech Connect 2017 reunirá os líderes que não somente moldaram a indústria do seguro como nós a conhecemos, mas que também estão criando o futuro do mercado de segurados mundial. O evento será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, e, além da possibilidade de descobrir o que os investidores estão procurando nos empreendedores do setor, os participantes acompanharão de perto tudo o que está na vanguarda, tanto pelos players tradicionais, como pelas startups. Os conferencistas ainda poderão conhecer novas categorias de produtos, criar parcerias duradouras e, claro, fechar novos negócios.

Ao todo, mais de três mil profissionais de seguros, representando cerca de 40 países, participarão no encontro, que é considerado a maior convenção de insurtechs do planeta. Nome de peso estarão presentes, entre os quais: Mike McGavick, CEO da XL Catlin; Telisa Yancy, CMO da American Family Insurance; Benoît Claveranne, GCTO da AXA; Naveen Agarwal, CCO da Prudential Financial; James Siminoff, CEO da Ring; Sally Poblete, CEO da Wellthie; Jeremy Achin, CEO da DataRobot; e Scott Walchek, CEO da Trōv.

Entre os brasileiros que já confirmaram presença aparecem nomes como: Andre Gregori, CEO da thinkseg; Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros; Eduardo Kolmar, vice-presidente na THB Brasil; e Enrico Ventura, Diretor Executivo de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros.

Parceiro oficial da InsureTech Connect 2017, o C q c s está oferecendo condições especiais para os profissionais de seguros brasileiros, inclusive um super desconto na inscrição.

Acesse www.insuretechconnect.com/cqcs e garanta já o seu lugar!


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::