Brasil, 20 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Prudential do Brasil celebra o dia do cliente

  • Escrito por  Bonança Mouteira
  • Comentarios (1)
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Prudential do Brasil celebra o dia do cliente

Companhia mantém programas e ações permanentes buscando assegurar a melhor experiência aos clientes

A Prudential do Brasil vai comemorar o Dia do Cliente, celebrado oficialmente hoje (15 de setembro), com uma programação desenvolvida especialmente para potencializar a experiência do cliente com a companhia e reforçar o relacionamento entre ambos.

A agenda foi dividida em duas ações. No dia 18 de setembro, pelo quarto ano consecutivo, será realizada a ação “Dia do Cliente – Acompanhamento”. Na ocasião, os executivos da companhia ligarão diretamente para os clientes, proporcionando um contato mais próximo entre empresa e segurado, a captura de insumos para melhorias, a oportunidade de tirar dúvidas e até de receber um retorno dos clientes sobre sua experiência com a Prudential do Brasil.

Outra novidade é que o programa foi ampliado nessa edição e contará também com a participação dos corretores franqueados e parceiros comerciais, aumentando assim o número de clientes impactados pela iniciativa.

“Estamos com o olhar permanentemente voltado para garantir que nossos clientes contem com o melhor atendimento e experiência com a Prudential do Brasil”, comenta o diretor de Marketing Office da Prudential do Brasil, Marcelo Eboli, destacando a importância dada ao atendimento personalizado como um dos diferenciais da seguradora.

A segunda ação foi desenhada para proporcionar a interação presencial entre os clientes e a companhia. Para isso, a Prudential do Brasil promove seis espetáculos fechados em formato de pocket show apenas para convidados. A cantora Luiza Possi se apresenta em São Paulo e em Porto Alegre; Luciana Mello fará as apresentações em Belo Horizonte e Curitiba; Preta Gil, no Rio de Janeiro; e Toni Garrido, em Brasília.

Foco permanente nos clientes

As ações focadas em clientes não acontecem apenas nesta data comemorativa, já que o tema é um dos valores da companhia. Eboli explica que a Prudential do Brasil mantém programas internos permanentes voltados para a melhoria contínua dos processos e ações que envolvam atendimento e o relacionamento com os seus clientes.

“Todos trabalham de forma eficiente para assegurar a satisfação de nossos clientes. Um dos exemplos é o pagamento do benefício, que a legislação prevê o prazo de 30 dias. Porém, com agilidade, na maioria dos casos, é realizado em até cinco dias úteis, após entrega de toda a documentação. Essa é uma das formas de colocar em prática a estratégia de focar no cliente”, afirma.

O envolvimento dos executivos nas ações relacionadas aos clientes conta ainda com uma comissão formada por vice-presidentes e diretores que discutem periodicamente as estratégias adotadas. Além disso, grupos multidisciplinares se encontram regularmente para acompanhar as atividades relacionadas ao atendimento aos clientes e buscar as melhores práticas e soluções de melhorias.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Comentários  

0 #1 JOÃO CARLOS REGO, Cr 16-09-2017 09:55
Amigas e Amigos da PRUDENTIAL
Há alguns anos, através do Google e do Youtube, venho acompanhando as maravilhosas ações que a PRUDENTIAL vem realizando na comemoração do DIA DO CLIENTE. A cada ano vocês se superam.
Porém, por não deterem a plenitude da informação, nem a Direção, nem os Colaboradores, nem as áreas de Marketing e Comunicação dessa grande Seguradora tem a exata dimensão da importância do que vocês estão fazendo para a difusão e consolidação do DIA DO CLIENTE em nosso país. Creiam, é grande, muito grande. Adoraria ter a oportunidade de realizar uma palestra para vocês e contar a maravilhosa história de 15 anos do DIA DO CLIENTE. Creiam, é fantástica e altamente motivacional . É a teoria mostrada na prática. Fica aqui meu sincero agradecimento por V.Sas. acreditarem e investirem no DIA DO CLIENTE.
JOÃO CARLOS REGO, criador do DIA DO CLIENTE
Citar

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::