Brasil, 24 de Setembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

Clube dos Seguradores da Bahia homenageia o diretor geral do Detran-BA

O Clube dos seguradores da Bahia entidade tradicional do mercado de seguros do Nordeste, nesta sexta-feira(15 ) às 12h no Hotel Fiesta, quando receberá a Seguradora Porto Seguro e seu executivo Eduardo Scartezini, homenageará juntamente com o SindSeg BA/SE/TO e o Sincor-BA o diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) , o Dr. Lúcio Gomes pelo excelente trabalho de atendimento as vítimas de trânsito do projeto "Pró-Vítimas".

Segundo o Presidente doClube e executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea , o trabalho realizado é de suma importância para os atendidos pelo seguro Dpvat , além de ser um seguro fundamental para a sociedade baiana e brasileira.

Evento: Almoço de Negócios do Clube dos Seguradores da Bahia com a participação da Porto Seguro.
Palestrante: Eduardo Scartezini – Executivo
Local : Hotel Fiesta – Salvador/BA