Brasil, 18 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

FenaSaúde apresenta experiências internacionais na gestão de planos de saúde

  • Escrito por  Luís Lima
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Palestrantes renomados dos Estados Unidos e da Austrália confirmam presença no 3º Fórum de Saúde Suplementar, em outubro

Com olhar sobre as diferentes áreas da cadeia de saúde, o 3º Fórum de Saúde Suplementar – organizado pela Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), nos dias 05 e 06 de outubro, em São Paulo – reunirá palestrantes internacionais dos Estados Unidos e da Austrália com experiências distintas e em diferentes campos de atuação na Saúde Suplementar: da indústria da saúde até o conhecimento multidisciplinar na gestão operacional e na formulação de políticas públicas de saúde, passando pela transparência de dados e preços, e investigação sobre fraudes e desperdícios.

No primeiro dia do evento, o painel ‘Experiências e desafios com Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME): EUA e Brasil’ terá a conselheira sênior e vice-presidente de Planejamento Estratégico e Assuntos Clínicos da Associação Norte-Americana de Planos de Saúde (AHIP) e Carmella Bocchino. No mesmo dia, o presidente do Conselho de Diretores da National Health Care Anti-Fraud Association (NHCAA) e vice-presidente de investigações da United Health Care, Rick Munson, faz a palestra ‘Cooperação Público-Privada no Combate a Fraudes e Abusos em Saúde’.

Já no segundo dia, a palestrante Dra. Rachel David, CEO da Private HealthCare Australia (PHA), apresenta o painel ‘Cobertura, Concorrência e Escolhas’. Por fim, o presidente e CEO do Instituto Norte-Americano de Custos da Saúde Suplementar (HCCI) aborda ‘Custos crescentes da saúde. O que fazer?’, com a mediação de Luiz Roberto Cunha, professor da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).

Com esse leque variado de opções, somado ao retrato da realidade brasileira apresentada pelos palestrantes nacionais, a FenaSaúde pretende promover a reflexão do setor e da sociedade em busca de soluções para aprimorar o funcionamento do sistema privado de saúde e fortalecer a sustentabilidade desse importante segmento de planos de saúde, ampliando o acesso ao serviço e a oferta de produtos para a população. Com inscrições gratuitas, garanta sua presença. Últimas vagas (fim da página): https://eventos.cnseg.org.br/eventos/evento/3-forum-da-saude-suplementar/     

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::