Brasil, 20 de Agosto de 2017

• Escrito por  Arthur Moraes
  • Publicado em Seguros

Delta Global Assistance lança novo portal

Com o objetivo de apresentar melhor a empresa e aproximá-la dos seus clientes e parceiros, a Delta Assistance lançou seu novo portal. Com design moderno e dinâmico, totalmente alinhado às principais tendências tecnológicas, o projeto se apresenta de forma mais eficaz, interativo e de fácil navegação.
Para o diretor executivo da empresa, Nicolas Galvão, a plataforma traduz um pouco do espírito da Delta, “Buscamos colocar no site um pouco da nossa essência: inovação, facilidade e tecnologia”.

No novo site, a startup detalha todos os produtos e serviços que a fizeram se tornar uma das maiores empresas independentes de assistência 24h da América Latina. Em constante expansão, o portal disponibiliza um espaço para que corretores que queiram distribuir os produtos de assistência enviem suas informações de maneira rápida.

“O lançamento do novo portal é o primeiro passo de uma série de lançamentos que serão feitos ainda em 2018.”, finaliza Galvão.

Para saber mais: www.deltaassist.com.br