Brasil, 26 de Setembro de 2017

• Escrito por  Bárbara Braga
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

O Funil de Vendas é uma ferramenta que consiste no acompanhamento dos clientes ao longo de toda sua jornada de compra, para assegurar que ele conheça o produto ofertado e o adquira ao final do processo. Usada por empreendedores de diversas áreas, aumenta a possibilidade de negociações bem sucedidas e demanda preparação específica para cada etapa, além de um grande conhecimento sobre o perfil do cliente.

Um funil bem estruturado torna a venda mais previsível e ajuda na redução de custos, uma vez que a estratégia de vendas será direcionada por etapas. Para ajudar os corretores de seguros a construírem um funil eficaz e assertivo, o MercadoLead.com organiza o Webinar “Funil de vendas: Como usá-lo para vender mais seguros”. O webinar acontece na próxima quarta-feira, dia 19, às 16 horas, os interessados podem se inscrever, gratuitamente, pelo link: http://bit.ly/2tiXysF.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar