Brasil, 28 de Julho de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mais de 400 acusados nos EUA numa vasta fraude com seguros de saúde

  • Escrito por  Revista Cobertura
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

 Os Estados Unidos anunciaram hoje uma grande operação de luta contra a fraude nos seguros de saúde, com um prejuízo estimado em 1,3 milhões de dólares e mais de 400 acusados.

São visados centros de desintoxicação de drogas, acusados de terem defraudado seguros de saúde, bem como pessoas suspeitas de revenda de opiáceos.

“Está em curso a maior operação de repressão da fraude sobre seguros médicos da história dos Estados Unidos”, afirmou o ministro da Justiça, Jeff Sessions, em conferência de imprensa.

Pelo menos 56 médicos foram apanhados na investigação e 295 profissionais de saúde foram alvo de procedimentos de suspensão ou afastamento do sistema de saúde federal, acrescentou.

Este anúncio ocorre quando os Estados Unidos enfrentam uma grave crise ligada à dependência de muitos norte-americanos de opiáceos, uma categoria de estupefacientes que engloba medicamentos analgésicos entregues por encomenda, e de heroína, muitas vezes misturada com substâncias sintéticas.

“Um americano morre por overdose a cada 11 minutos e mais de dois milhões de americanos estão presos pela sua dependência de analgésicos entregues sob encomenda”, referiu Sessions.

Citou como exemplo, um grupo de pessoas do Estado de Michigan, entre os quais seis clínicos, que foram acusados de montar um esquema de prescrição constante aos pacientes de medicamentos opiáceos, que estes não precisavam, sendo uma parte destes produtos revendida na rua.

FONTE: Revista Cobertura

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::