Brasil, 23 de Julho de 2017

Na contramão do mercado brasileiro, cresce o emprego na cadeia de Saúde Suplementar

• Escrito por  CNseg
  • Publicado em Seguros

Números são apresentados no Relatório de Emprego na Cadeia da Saúde Suplementar do IESS

Na contramão do mercado brasileiro, o total de trabalhadores com carteira assinada empregados pela cadeia de Saúde Suplementar (que engloba os fornecedores de materiais, medicamentos e equipamentos; prestadores de serviços de saúde; e, operadoras e seguradoras de planos de saúde) cresceu 1,4% nos 12 meses encerrados em maio. No mesmo período, o total de empregos no mercado nacional recuou 2,5%.

Este e outros números podem ser conferidos no na segunda edição do Relatório de Emprego na Cadeia da Saúde Suplementar, produzido pelo Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS).