Brasil,

Já utilizou o Seguro Viagem? Entenda por que a busca por esse serviço tem aumentado entre viajantes experientes e iniciantes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Rossi Alves
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Hoje, o mercado oferece diversas opções de seguro, com cobertura variada e personalizada para quem busca mais segurança na hora de viajar.

“Os viajantes de hoje não abrem mão de segurança na hora de viajar. Segundo dados da FenaPrevi, somente em 2016, o seguro viagem registrou R$ 420,20 milhões em prêmios, o que representa um aumento de 87,6% em relação ao ano anteriorLocal: Campinas, SP

Indicado para quem viaja com muita frequência, e para quem quer se aventurar pela primeira vez, o Seguro Viagem teve um aumento de vendas significativo nos últimos anos. Talvez isso se explique pela mudança de comportamento do viajante, que está cada vez mais exigente na escolha de serviços personalizados, e que está melhor informado sobre os imprevistos que pode enfrentar durante uma experiência de viagem, seja ela nacional ou internacional. Imprevistos de saúde, por exemplo, podem ser facilmente resolvidos com a cobertura de um bom seguro viagem.

O fator decisivo na hora de contratar um Seguro Viagem está nos inúmeros benefícios e comodidades que o plano oferece. Os viajantes de hoje não abrem mão de segurança na hora de viajar. Independente do destino escolhido, a segurança vem sempre em primeiro lugar. Segundo dados da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), somente em 2016, o seguro viagem registrou R$ 420,20 milhões em prêmios, o que representa um aumento de 87,6% em relação ao ano anterior.

Por ser um serviço especializado, o seguro oferece cobertura variada e personalizada para todos os perfis de viajantes e para qualquer tipo de viagem. E isso é algo muito valorizado para quem busca experiências variadas, como, por exemplo: Deseja escalar altas montanhas? Existe um seguro viagem certo para você, com cobertura para esportes radicais. Prefere fazer um mochilão pela Ásia? Existe o seguro ideal para você, com cobertura específica para mochileiros. O seu negócio é viajar com toda a família? Se algum parente necessitar de atendimento médico, o seguro viagem é essencial para cobrir despesas médicas, que no exterior, por exemplo, costumam ser caríssimas. Pretende fazer intercâmbio? O seguro é essencial para você entrar em diversos países. Após o Tratado de Schengen, o seguro viagem passou a ser obrigatório para viajantes entrarem em muitos países da Europa.

Hoje, o mercado oferece diversas opções de seguros. No entanto, a grande dificuldade dos viajantes ainda é achar o plano que melhor se encaixe ao perfil de sua viagem. Muitos acabam fechando planos com um tipo de cobertura que vai além do que necessitam para sua viagem, ou acabam com bem menos cobertura do que precisariam. Esse conflito acontece também por conta dos pacotes fechados em agências de viagem. Vendedores acabam empurrando pacotes prontos, de operadoras parceiras, mas que não atendem as necessidades individuais de cada viajante.

Normalmente, o seguro Viagem é um dos últimos itens a ser fechado. É natural que o viajante encontre dificuldades para buscar e escolher entre os mais diversos planos oferecidos no mercado. Mas, uma plataforma que tem se destacado neste mercado é a Multi Seguro Viagem. Ela modernizou e descomplicou o trabalho na hora de comparar e encontrar o plano ideal para cada perfil de viajante, oferecendo facilidade e segurança nos serviços de comparação e venda online

Através de uma plataforma inovadora, que utiliza tecnologia própria, a Multi Seguro Viagem otimizou a comparação entre os melhores planos de seguro viagem. Rapidamente, a ferramenta consolida todas as informações e compara os preços e benefícios das seguradoras líderes de mercado, com os filtros personalizados pelo usuário. Na Multi Seguro Viagem o viajante encontra tudo o que precisa, em um só canal, sem perder tempo. Esse é um diferencial muito valorizado por turistas.

Além disso, permite ao usuário comparar o preço de diversas seguradoras e comprar o produto online, ou seja, trata-se de um verdadeiro e-commerce de seguros. O consumidor terá acesso a apólice completa do produto e poderá entender, com profundidade e precisão, o que está adquirindo, antes de escolher o modelo ideal.

“Nossos preços são diferenciados e, com um só clique, o usuário compara online aproximadamente diversos planos de Seguro Viagem, entre as 11 melhores operadoras. Contamos com uma equipe de consultores especializados para ajudar o usuário a identificar o plano ideal”, explica Bruno Rossi Alves, CEO da Multi Seguro Viagem, à frente dos negócios da plataforma há mais de 3 anos.

O CEO encontrou um nicho “carente” no mercado de seguros como uma oportunidade para se destacar no setor de segurados. E os investimentos na plataforma não param por aí. O plano para os próximos anos são ambiciosos. “Estamos nos consolidando para ser a maior plataforma e-commerce de Seguro Viagem no Brasil”, revela Rossi.

Ao longo dos anos, a plataforma já emitiu mais de 6 mil vouchers e mostra que, de fato, o mercado e os consumidores estão receptivos para esse tipo de serviço online. Além de estimular a qualidade e quantidade de opções oferecidas no mercado de turismo, facilita a vida dos viajantes que desejam serviços cada vez mais personalizados.

A Multi Seguro Viagem é uma plataforma de venda online, especializada em Seguro Viagem, que pertence à BomCotar Corretora. Para saber mais informações e conhecer os serviços oferecidos, acesse: https://multiseguroviagem.com.br/

Website: https://multiseguroviagem.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar