Brasil, 26 de Maio de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Conheça 3 tecnologias que ajudam na gestão de sua empresa

  • Escrito por  Agência NoAr
  • Publicado no www.segs.com.br em Seguros
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Conheça 3 tecnologias que ajudam na gestão de sua empresa

Plataformas online auxiliam desde o gerenciamento de tarefas e projetos até orientações personalizadas com tutores que ajudam a potencializar resultados

Comandar uma empresa não é tarefa fácil, ainda mais em tempos de crise. São tantos desafios que gestores e líderes buscam cada vez mais alternativas para ajudá-los na rotina profissional, seja para otimizar o tempo, gerenciar tarefas e até mesmo para motivar colaboradores e melhorar o desempenho da empresa. Além disso, tem também os compromissos da vida pessoal. Como conciliar tudo?

A boa notícia é que a tecnologia junto à economia criativa tem sido uma aliada para quem precisa de ajuda. Existem diversas ferramentas que ajudam com a organização do tempo, o gerenciamento de projetos e até com mentoria personalizada. Conheça três tecnologias que vão ajudar a potencializar os resultados do seu negócio:

Acompanhamento de tarefas pessoais e profissionais
Está difícil lembrar de tudo o que você precisa fazer? O Wunderlist, um aplicativo alemão multiplataforma, ajuda a gerenciar tarefas e manda lembretes de atividades salvas no programa. Ele já vem com listas prontas de supermercados – que pode ser compartilhada com um parceiro –, filmes para assistir, trabalho e família. Mas você também pode criar as suas próprias listas. No trabalho, o interessante é que – com o compartilhamento das informações – o gestor consegue tocar vários projetos com interação da equipe toda.
Grátis?
www.wunderlist.com

Orientação personalizada para potencializar resultados
A recém-lançada Thutor, uma plataforma brasileira online de desenvolvimento de pessoas, conecta tutores – profissionais treinados para ajudar a resolver problemas cotidianos e potencializar resultados – a pessoas que precisam de apoio pessoal e profissional. A plataforma usa como base a Filosofia de Gestão – método criado por Márcio Fernandes, apoiador da Thutor e um dos líderes mais admirados do país. A filosofia desafia o modelo tradicional de gestão ao mostrar que felicidade e respeito motivam os colaboradores e, consequentemente, melhoram os resultados da empresa. Na Thutor, a interação com o mentor é semanal e o usuário tem acesso a uma biblioteca multimídia com conteúdos adicionais para auxiliar no aprendizado e crescimento.
R$ 69,90 (50% de desconto na primeira mensalidade)?
www.thutor.com

Gerenciamento de atividades na empresa
Em vez dos post-its espalhados no computador e na mesa do escritório, as intermináveis trocas de e-mails e as planilhas desatualizadas, o gestor pode usar o Trello – um serviço americano gratuito que ajuda na organização dos projetos em um só lugar. Na ferramenta, é possível supervisionar os funcionários e acompanhar de perto as tarefas da empresa. Como se fosse um quadro de avisos, o software ajuda os gestores a determinar e cumprir prazos, checar a lista de tarefas e delegar responsabilidades para a equipe, entre outras coisas.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::