Brasil, 26 de Setembro de 2017

Espaços de coworking são opções para diversos tipos de empresas e situações

• Escrito por  R&F Comunicação Corporativa
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

Empreendedores, profissionais liberais, empresas que estão em processo de retrofit, entre outros, se beneficiam destes espaços de compartilhamento com excelente relação de custo / benefício

Ao contrário do que muitos imaginam, espaços de coworking não são utilizados somente por startups ou empresas de tecnologia. O CO.W Coworking Space, por exemplo, é uma comunidade de empreendedorismo que visa fomentar a inovação, criação e geração de negócios, perfeito para quem está iniciando ou possui um projeto empresarial em qualquer outro segmento, como publicidade, advocacia, arquitetura, design, entre outros. Também é uma ótima saída para quem trabalha em casa e necessita de salas para reuniões ou apresentações, além de ser uma boa opção para empresas que necessitam de espaço temporário, em momentos de reestruturação ou retrofit. Grandes empresas também podem optar por coworkings e terem ambientes exclusivos à disposição.

Um dos segmentos da economia que mais cresce no Brasil, os coworkings têm como premissa o compartilhamento de espaço e recursos de escritórios inteligentes. A busca por este modelo de espaço está crescendo. Dados recentes mostram que o setor cresceu 52% em 2016 comparado a 2015.

O CO.W Coworking Space conta com salas privativas customizadas, estações compartilhadas, salas de reuniões, lounge e ótima infraestrutura, com recepção, internet, segurança e limpeza, estacionamento, estúdio, salas de eventos, etc. Os membros também podem utilizar as salas de reunião em qualquer unidade da empresa. “O cliente tem à disposição uma gama de serviços e infraestrutura que pode ser moldada de acordo com suas necessidades”, afirma Renato Auriemo, sócio diretor do CO.W.

A empresa iniciou suas atividades em 2015 em Joinville, SC, onde possui duas unidades. Em São Paulo são mais três endereços: Itaim, Berrini e Vila Olímpia (será inaugurado em junho). Ao todo, os espaços contam com cerca de 70 empresas e 300 pessoas compartilhando, criando e gerando negócios. “Ainda nesse semestre levaremos a CO.W Coworking para as cidades do Rio de Janeiro e Florianópolis. Nosso objetivo é estar em 15 diferentes cidades nos próximos três anos”, revela Renato.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar