Brasil,

Arval patrocina movimento Maio Amarelo 2017

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Approach Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Pelo segundo ano consecutivo, o Movimento Maio Amarelo - que visa alertar e conscientizar a sociedade sobre o alto número de mortos e feridos no trânsito -, conta com o patrocínio da Arval Brasil, empresa especialista em terceirização de frotas leves e subsidiária do Grupo BNP Paribas.

Responsável pela gestão de uma frota de mais de 20 mil veículos no Brasil, a Arval sempre procura dar dicas de direção segura aos condutores, além de garantir a manutenção adequada para os carros locados. Durante o mês de maio, essas ações serão intensificadas não apenas com os clientes, mas também com os colaboradores. “A promoção de atitudes seguras no trânsito é um compromisso da Arval em todos os países que atuamos, então a nossa adesão e patrocínio ao Movimento Maio Amarelo ocorreu de forma totalmente natural”, comenta Nuno Silva, General Manager da Arval Brasil.

Lançada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, que coordena a mobilização em todo o Brasil, a campanha de 2017 tem como tema “Minha escolha faz a diferença”. Peças educativas foram produzidas com o intuito de dialogar com os motoristas, questionando hábitos do cotidiano, entre os quais, escolher atender ou não atender ao celular enquanto dirige, entre outras. Simbolizado por um laço na cor amarela, o Movimento Maio Amarelo é realizado desde 2014, reunindo interesses da sociedade civil, poder público e iniciativa privada para colocar em pauta a segurança viária. A intenção é mostrar à população a necessidade de encarar os acidentes de trânsito como um problema de todos e, com isso, mobilizar os cidadãos a adotar atitudes mais seguras.

Além da conscientização nas ruas, a sociedade pode demonstrar seu apoio nas redes sociais utilizando a hashtag #MinhaEscolhaFazADiferença ou trocando as fotos de capa e perfil a partir da ferramenta twibbon.

Em 2016, a Organização Mundial de Saúde (OMS) divulgou uma estimativa colocando o Brasil como o quarto país com mais mortes no trânsito do continente americano, atrás de Belize, República Dominicana e Venezuela. Segundo a OMS, o país apresenta uma taxa de 23,4 mortes no trânsito para cada 100 mil habitantes.

Confira detalhes da campanha no site: www.maioamarelo.com

Sobre a Arval: Fundada em 1989 e parte do grupo BNP Paribas, a Arval é uma empresa especialista em terceirização de frotas. Oferece a seus clientes – sejam eles empresas pequenas, médias, grandes ou internacionais – soluções personalizadas para otimizar a mobilidade de seus colaboradores e terceirizar riscos associados à frota de veículos. Consultoria especializada e qualidade de serviços, bases do comprometimento da Arval com seus clientes, são entregues em 28 países por mais de 6.400 colaboradores. A frota total de veículos gerenciados pela Arval soma mais de 1 milhão de veículos pelo mundo. No Brasil há 10 anos, possui uma frota superior a 20 mil veículos e uma equipe de 170 colaboradores. A Arval é membro fundadora da aliança global Element-Arval, a maior aliança estratégica da indústria e a líder mundial com 3 milhões de veículos em quase 50 países. Dentro do Grupo BNP Paribas, a Arval se insere na divisão de Retail Banking & Services.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar