Brasil,

União dos Corretores de Seguros empossa nova diretoria e comemora 13 anos de atividades

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  FERNANDA LEVY
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

União dos Corretores de Seguros empossa nova diretoria e comemora 13 anos de atividades

O encontro mensal da UCS – União dos Corretores de Seguros – realizado nesta terça-feira, 18 de abril, foi especial para celebrar com o mercado a posse da nova diretoria e os 13 anos de atividades da entidade que, como o próprio nome diz, une os corretores de seguros para debater temas de interesse da categoria em fóruns e eventos, como o tradicional Trocando Ideias. O evento foi prestigiado por aproximadamente 200 pessoas, entre associados da UCS, executivos de seguradoras e lideranças do setor.

A diretoria para a gestão 2017-2019 foi empossada oficialmente durante Assembleia Geral Ordinária reservada para os corretores associados, momentos antes do evento: Presidente - Mara Borges Sutto; 1ª Vice-Presidente - Cátia Guirao; 2° Vice-Presidente - Octávio Milliet; 1° Tesoureiro - Arno Buchli Junior; 2° Tesoureiro - Anderson Itapetininga; 1° Secretário - Ezaqueu Bueno; 2° Secretário - Ricardo Pereira; Conselho Fiscal – Alziro Atayde, Augusto Esteves, Claudio Cambraia da Silveira, Edson Lasse Fecher, Maria José Macedo Donghia; Osmar Bertacini e Lourdes Morales. Conselho de Presidente – Marcelo Guirao, Raquel Gomes, Luiz Alvarez Morales e Cesar Bertacini.

“Decidi integrar a UCS porque amo minha profissão e, ao participar de nossas discussões e debates, ganhamos diferenciais, estamos sempre atualizados sobre qualquer assunto que venha a surgir no mercado, dividimos nossas dúvidas com os melhores especialistas de seguros, que são os corretores que atuam conosco, todos sempre dispostos a ajudar na troca de conhecimento”, declarou Mara Borges Sutto.

A nova presidente anunciou que pretende agrupar em comissões os corretores especialistas em cada ramo do seguro, para estruturar e avançar os trabalhos da UCS. “Quero aproveitar a capacidade técnica de nossos associados, visto que reunimos alguns dos melhores profissionais do mercado, criando algumas comissões para trabalhar assuntos específicos. Que estes especialistas possam fazer a interlocução da UCS junto às entidades do mercado, em especial o Sincor-SP, entidade maior da categoria no estado, para resolução de problemas e desenvolver pleitos”.

O primeiro grupo de trabalho irá tratar da remuneração do corretor de seguros, e será comandado por Marcelo Guirao, o presidente da gestão 2015-2017 que fazia a transmissão do cargo. Em discurso emocionado, Marcelo Guirao, agradeceu sua diretoria e disse que continuará contribuindo para os pleitos dos corretores de seguros, tendo como sua principal bandeira o estabelecimento de uma remuneração sustentável para o corretor de seguros, com um patamar mínimo de comissão.

Entre as lideranças do setor, esteve o presidente do Sincor-SP e associado da UCS, Alexandre Camillo, que falou sobre a contribuição desta entidade ao setor. “Tenho a honra de ser associado da UCS, entidade que ao longo de 13 anos soube evoluir, se adaptar a todas as situações de mercado, criar um ambiente extremamente harmonioso, de discussões sadias que contribuem com o mercado. No Sincor-SP buscamos congregar todas as entidades, respeitando a vocação e características de cada uma, e o nome dado a esta entidade traduz muito seu propósito, que é justamente união, amizade, despojamento ao mesmo tempo em que trabalha com seriedade”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar