Brasil,

Olimpíadas da Delphos dão início à programação dos 50 anos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  VTN Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Outras atividades estão agendadas, entre elas, missa de ação de graças e festa para a “família Delphos” no Iate Clube do Rio

Começaram nessa semana os jogos das Olimpíadas Delphos, que abrem as comemorações dos 50 anos da empresa. Divididos em quatro equipes, os colaboradores participarão de competições de futebol, corrida, vôlei, tênis de mesa, totó, dominó, sinuca, futebol de botão, buraco, sueca e Counter Strike. Os jogos irão acontecer diariamente após o expediente.

“O objetivo é que todos possam participar”, afirmam o Gerente de Recursos Humanos da empresa, Luiz Eduardo Pereira Pinto, e os membros da Comissão 2017, organizadores do evento. “A programação foi pensada para integrar ainda mais os parceiros internos, que compõem uma grande família, no ano em que a Delphos completa cinco décadas de atuação na prestação de serviços ao mercado de seguros”, explicam.

Ainda renderão pontos para os atletas a implementação e participação em algumas campanhas sociais que estão sendo avaliadas. A última etapa reunirá todo o time da empresa em uma corrida de rua na Barra da Tijuca, em 6 de maio, na semana do aniversário.

Também em homenagem à data, foram criadas uma logomarca comemorativa e uma camiseta. Segundo a Diretora de Marketing, Elisabete Prado, uma rica programação está prevista para todo o ano de 2017.

Na data de fundação, dia 10 de maio, será celebrada uma missa de ação de graças e, em seguida, durante um almoço especial e seguindo a tradição, a diretoria entregará as placas àqueles que se dedicam à Delphos há 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 anos.

Já a grande festa comemorativa, para todos os parceiros internos e ex-parceiros que trabalharam mais de 20 anos na empresa, ocorrerá na noite de 12 de maio, no Iate Clube do Rio de Janeiro, ocasião em que também será lançado o livro dos 50 anos, com histórias e estórias escritas por aqueles que ajudaram a empresa em sua trajetória.

Sobre a Delphos | A Delphos foi a primeira empresa de serviços criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro. A companhia está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar