Brasil,

Representação comercial é uma ótima opção para empreendedores em 2017

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcos Fortuna
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Os empreendedores que estão em busca de novas oportunidades no mercado em 2017 precisam começar a olhar para as vantagens da representação comercial.

O mercado brasileiro está repleto de oportunidades de negócios para aqueles que buscam uma recolocação profissional ou então opções de investimentos escaláveis.

A representação comercial tem chamado a atenção nos últimos meses por ser uma ótima maneira de desenvolver habilidades comerciais com bons ganhos financeiros.

Contudo, engane-se quem acredita que o representante comercial é um outro tipo de vendedor. É altamente recomendado aos representantes comerciais que só aceitem trabalhar com produtos que sejam interessantes para eles.

O mercado de produtos eletrônicos, veículos elétricos e itens para atividades ao ar livre está em constante crescimento em nosso país.

Como os produtos geralmente são exportados de fora do Brasil, montar uma boa rede de representação comercial em nosso país tem sido um desafio para os empreendedores que importam e revendem esses produtos.

Como exemplo, temos a marca TwoDogs, que nos últimos anos importou e inseriu no mercado brasileiro os brinquedos “hoverboards”. A marca também é responsável pela popularização do Skate Elétrico e outros produtos elétricos no Brasil.

A busca por representantes que entendam os valores da empresa e saibam trabalhar com os produtos oferecidos tem sido um desafio constante na vida dos diretores da marca.

Hoje, a TwoDogs procura por parceiros que possam atender as demandas necessárias e fazer parte de uma empresa em constante expansão.

A expectativa é que a empresa esteja com pelo menos um representante ideal em cada estado do Brasil. Para se informar como trabalhar como representante da marca TwoDogs, acesse twodogs.com.br/seja-um-parceiro-two-dogs e saiba mais!

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar