Brasil,

Consultoria de marketing líder no Brasil lança serviço de sharing consultancy para pequenos e médios empresários

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  MadiaMundoMarketing
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Madia Business Club oferece consultoria de marketing compartilhada em grupos de 8 a 12 empresários, com tudo que há de mais atual e relevante no mundo dos negócios, acesso a conteúdo exclusivo, troca de experiências, check-up business e help desk

Iniciativa do MadiaMundoMarketing, o Madia Business Club (MBC) tem por objetivo acabar com a solidão empresarial, compartilhando, num mesmo lugar e momento, a experiência e conhecimento de muitos empresários, somados à orientação dos consultores másters responsáveis por quase 1.300 trabalhos para mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades.

“A missão principal do sharing consultancy é a de capacitar, treinar e preservar permanentemente atualizados empresários e empreendedores, tornando-os mais eficazes, produtivos, lucrativos, sustentáveis e longevos em todas as suas iniciativas”, explica Francisco Madia, presidente do MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing.

Os serviços se iniciam em março de 2017. A ideia é contar com até cinco unidades do Madia Business Club na cidade de São Paulo, e aproximadamente 180 no total das 150 cidades “hubs” do Brasil – polos de regiões, localidades com um mínimo de 200 mil habitantes e mais 200 mil na área de influência.

O compromisso do MadiaMundoMarketing aos associados do MBC é o de garantir acesso pleno ao melhor conhecimento existente no mundo corporativo sobre ferramentas e técnicas de gestão, bem como sobre a evolução e mudanças constantes e permanentes no ambiente político, econômico, social e tecnológico. Além disso, atua fortemente para disseminar e incorporar uma cultura de gestão empresarial impregnada e exalando marketing e inovação de excepcional qualidade. E que possibilite, finalmente, ao Brasil, realizar seu extraordinário potencial decorrente de sua natureza e de sua gente.

“O Madia Business Club visa fomentar o processo institucional de reconstrução do país e tem como objetivo oferecer uma contribuição decisiva e inestimável no processo de multiplicação e sustentabilidade das empresas de pequeno e médio porte em todo o Brasil”, destaca Francisco Madia.

Acesse: MadiaBusinessClub

Sobre o MadiaMundoMarketing

O MadiaMundoMarketing é a consultoria líder em sua especialidade no Brasil ? Marketing & Branding: planejamento estratégico sob a ótica do mercado; criação, construção e institucionalização de marcas.
Fundada em 1º de setembro de 1980, em seus 36 anos de atuação, contabiliza mais de 1.200 contratos de prestação de serviços para aproximadamente 530 empresas de todos os portes e setores de atividades.

Atende seus clientes em todas as suas demandas de planejamento, ativação, busca de profissionais, suporte legal, treinamento e capacitação, sempre e obrigatoriamente a partir de uma visão estratégica originária do mercado. Suas práticas e ferramentas, testadas, aprovadas e comprovadas por seus clientes, são atualizadas a cada novo dia, e suas três matrizes proprietárias adotadas por empresas e instituições de ensino de diferentes países e nacionalidades.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar