Brasil,

Generali brasil e Tim fecham parceria

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Fernandes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Generali brasil e Tim fecham parceria

Contratação de seguro para os aparelhos eletrônicos aumentou nos últimos anos

Generali, uma das principais seguradoras do mundo e primeira empresa estrangeira do setor a desembarcar no Brasil, e TIM, a segunda maior operadora de telefonia do Brasil e líder no mercado pré-pago, com mais de 300 mil pontos de vendas, acabam de formar uma parceria inédita. O contrato prevê a venda de seguros massificados de Roubo e Furto de Celular, Quebra Acidental e Proteção Financeira, em um mercado de 62 milhões de clientes, sendo cerca de 75% usuários de planos pré-pagos, com um enorme potencial de crescimento. O início das vendas ao consumidor está previsto para o terceiro trimestre de 2017.

Segundo Andrea Crisanaz, CEO da Generali Brasil, “é necessário estarmos adaptados às novas necessidades da população, desenvolvendo apólices diferenciadas, inovando na abordagem e simplificando os processos de contratação e relacionamento com os clientes”.

“O projeto está alinhado às estratégias de negócios do Grupo Generali, oferecendo aos clientes serviços com qualidade, afinidade e valor. A parceria entre as empresas mostra a preocupação quanto à importância dos celulares e smartphones nos dias atuais, conectando pessoas com o mundo, facilitando as relações interpessoais e promovendo integração com novas tecnologias”, conclui Claudia Papa, Vice-Presidente de Mass Channels da Generali Brasil.

“Queremos atender aos clientes nas mais diferentes esferas e os serviços de seguro são parte importante dessa estratégia. Com a parceria com a Generali, esperamos oferecer opções acessíveis de proteção em um processo simplificado, para que usuário consiga rapidamente resolver sua situação em caso de roubo, furto ou dano do seu smartphone, por exemplo”, explica Pietro Labriola, COO da TIM Brasil.

SOBRE A GENERALI

A Generali é um grupo italiano independente, com forte presença internacional. Fundado em 1831, está entre uma das maiores companhias de seguro do mundo, presente em mais de 60 países e faturamento acima dos € 70 bilhões em 2016. Com mais de 74 mil funcionários e 55 milhões de clientes, o Grupo é líder na Europa Ocidental e, cada vez mais, ganha presença nos mercados da Europa Oriental, Central e Ásia. Em 2017, o Grupo Generali entrou no ranking das companhias mais sustentáveis no mundo pela Corporate Knights.

SOBRE A TIM

A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

Tendo como base o Plano de Investimentos, focado, sobretudo, em infraestrutura de rede, e seguindo os pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário, a TIM continua a liderar diversos movimentos, apostando cada vez mais em uma robusta rede de dados combinada com a oferta de serviços digitais inovadores do mercado.

A operadora é líder disparada na cobertura da tecnologia 4G no país. Em 2016, a companhia mais que triplicou o número de cidades conectadas, somando duas vezes mais locais cobertos do que a segunda colocada.

A TIM também é líder em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo a fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Para mais informações, acesse www.tim.com.br, www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.

------------------------------------------------------------------------------------

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar