Brasil, 26 de Julho de 2017

Arena PME realiza abertura de empresas a partir de R$ 189 na Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP

• Escrito por  Laís Jimenez
  • Publicado em Seguros

Durante a Feira do Empreendedor do SEBRAE, que acontecerá entre os dias 18 a 21 de fevereiro em São Paulo, a Arena PME, especializada em abertura de empresas e marketing digital, trará uma oportunidade imperdível aos novos empreendedores. A partir de um novo formato de abertura de empresas o empreendedor poderá formalizar seu negócio a partir de R$ 189,00, contando com uma consultoria fiscal para adequá-lo no melhor modelo tributário possível de acordo com a sua expectativa de faturamento.

A oportunidade não inclui as taxas comuns deste tipo de processo, porém o empreendedor economiza até 90% na abertura da empresa, no que diz respeito a toda assessoria necessária neste início.

Ainda no evento, a Arena PME lançará um E-book sobre Como Elaborar um Plano de Negócios, que será oferecido gratuitamente a todos os mais de 150 mil participantes. O material tem a proposta de ser um guia ao novo empreendedor no período que antecede a abertura e investimento no negócio próprio.

Arena PME/ Portal Abertura Simples

Feira do Empreendedor do SEBRAE – SP – Entrada Franca

18 a 21 de fevereiro das 10h às 21h

Anhembi Park – Pavilhão Sul – Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo – SP

A Arena PME estará no estande SE 26.

Sobre a Arena PME: Especializada em abertura de empresas e marketing digital, há cinco anos no mercado a Arena PME já atendeu mais de 10 mil novos empreendedores e abriu mais de 2 mil empresas, dessas, mais de 600 somente em 2016.