Grupo NotreDame Intermédica lança novidades para o Programa Interligados em 2017

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renato Carrelas

Em evento que o Grupo anunciou iniciativas exclusivas para o canal corretor, também foram premiados os ganhadores da Campanha de Vendas Destino dos Campeões, encerrada em 31 de dezembro

O Grupo NotreDame Intermédica reuniu cerca de 600 corretores, na manhã de 10 de fevereiro, para anunciar uma série de novidades que fazem parte do Programa Interligados em 2017, em evento realizado no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. Além das iniciativas que prometem facilitar o dia a dia dos corretores, a empresa também lançou a sua nova campanha de vendas, que animou os profissionais presentes.

Um dos pontos altos do evento ficou por conta do anúncio do novo PME Premiado, que este ano irá contemplar mais de 1.000 (mil) corretores com diferentes prêmios e benefícios. Os corretores que mais vidas em contratos PME vender, por exemplo, poderão assistir aos principais jogos de futebol e shows que serão realizados no Allianz Parque, em um camarote exclusivo do Grupo NotreDame Intermédica.

Destaque também para a nova Campanha de Vendas, a Rota dos Campeões 2017. Os vencedores poderão levar um acompanhante para um cruzeiro exclusivo no Amazonas, com direito a observação noturna de jacarés, passeio de lancha e conhecer o encontro das águas do Rio Negro e Solimões. Serão 150 pessoas contempladas, distribuídas entre as regiões de São Paulo, ABC, Baixada Santista, Jundiaí, Sorocaba, Campinas e Rio de Janeiro.

Além disso, o Programa Interligados passa a contar, agora, com um novo pilar: qualidade de vida, que integra os outros cinco pilares do programa - campanha de vendas, recompensa, serviços, eventos e treinamento. Entre os principais benefícios do novo pilar qualidade de vida estão a possibilidade de inscrição gratuita a corridas de rua, participação em Oficinas de Saúde promovidas pelo Grupo NotreDame Intermédica e a realização de mini check-ups de saúde.

Nilo Carvalho, Vice-presidente comercial do Grupo NotreDame Intermédica, deu início a apresentação ressaltando as principais conquistadas da Companhia nos últimos anos. “Mesmo diante de um cenário econômico bastante obscuro em 2015 e 2016, conseguimos nos destacar de maneira significativa no mercado de saúde suplementar no Brasil. Isso só foi possível graças a vocês, corretores, e estamos empenhados em aprimorar ainda mais este relacionamento”, disse Nilo.

Na sequência, foi a vez do Diretor executivo do Grupo NotreDame Intermédica, José Carlos de Paula, subir ao palco para também agradecer aos corretores pela parceria e anunciar as tão aguardadas novidades. “Graças a um excelente trabalho das nossas equipes de pós-vendas e do comercial, estamos implementando uma série de melhorias em nossos processos, que irão auxiliá-los no dia a dia, como o rastreamento dos Kits enviados aos clientes, boletos mais simples, a criação do Conselho de Corretores e uma ferramenta web ainda mais eficiente para o preenchimento de propostas”, destacou o executivo.

Para finalizar, em clima de festa, outros executivos do Grupo foram chamados ao palco para juntos anunciarem os grandes vencedores da Campanha de Vendas Destino dos Campeões, encerrada em 31 de dezembro de 2016, que levará 150 pessoas para o Resort Club Med Paradise.

O Programa Interligados tem como objetivo estreitar o relacionamento do Grupo com os corretores, um dos seus principais canais de venda, e é composto por seis pilares: eventos, treinamentos, serviços, recompensa, campanha de vendas e qualidade de vida. O Programa foi formatado para reunir e organizar as ações com corretores e estimular o aumento das vendas que superaram, nos anos de 2015 e 2016, a marca de 1 milhão de novas vidas.

Mais sobre o Grupo

O Grupo NotreDame Intermédica está estruturado, hoje, com 70 Centros Clínicos* (sendo que 4 deste total estão no Rio de janeiro – Madureira, Duque de Caxias, São Gonçalo e Zona Oeste), 10 Unidades de Medicina Preventiva (Qualivida), 14 hospitais e 17 prontos-socorros, todos próprios, localizados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de ampla rede credenciada. Possui também filiais nas cidades de Campinas, Jundiaí, Santos e Sorocaba.

Recentemente, anunciou a compra do Hospital SAMCI, o primeiro hospital próprio do Grupo na capital carioca, com duas unidades localizadas no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.

*sendo que dois estão em construção

Mais informações acesse www.gndi.com.br