Franquia SuperSeg participa pela primeira vez da Feira Internacional de Segurança

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelo Nadalon

Franquia que faturou R$ 12milhões em 2017 é opção para instalador de sistemas de segurança eletrônica multiplicar o faturamento.

A SuperSeg, franquia especializada em sistemas de segurança eletrônica, vai participar pela primeira vez como expositora na Exposec – Feira Internacional de Segurança, que vai ser realizada em São Paulo, entre 22 e 24 de maio, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. O evento é o principal do setor na América Latina e reuniu no ano passado mais de 40 mil visitantes.

“É a principal vitrine do setor e a SuperSeg considera importante posicionar a marca em um evento que reúne o que há de melhor em segurança”, afirma Heverton Guimarães, um dos fundadores da SuperSeg.

A franquia faturou no ano passado R$12 milhões. Com o objetivo de chegar a 30 unidades até o fim deste ano, a SuperSeg já tem três lojas em operação, quatro em fase de implantação e outras 15 em negociação.

“Nosso plano de expansão está focado no sudeste e no sul do Brasil”, sinaliza o sócio da franquia, Evandro Machado.

Durante a feira, franqueados da marca em Sorocaba, em Jundiaí e em Campinas, no interior de São Paulo, vão estar no estande da SuperSeg. Nos últimos cinco anos, o setor de segurança patrimonial cresceu, em média, 8%, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança. Só no ano passado, o segmento faturou R$ 6.04 bilhões.

“Agora, nós queremos ir além. Nós entendemos que segurança patrimonial não é apenas para as mansões e condomínios. Queremos levar nossos recursos para todos”, destaca Helton Cézar, que também é sócio da empresa.

Ficha técnica
Ano de Fundação: 2016
Ano no Franchising: 2017
Formatos oferecidos: Loja de rua