Brasil,

5 motivos para investir em uma franquia do Grupo Life Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Grupo Life Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Crescimento do segmento de franquias e do mercado segurador são principais motivos para abrir sua própria empresa.

Você está pensando em abrir uma empresa? Então saiba que este é o momento certo para investir em um negócio através de uma franquia. Além de ser um modelo que facilita a vida do novo empreendedor ao apresentar um negócio já modelado, o franchising apresenta dados de crescimento animadores para 2018, com projeção de faturamento entre 9% e 10%, de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Por falar em crescimento, o ramo de seguros de pessoas é outro que apresenta números otimistas. De acordo com dados da CNSeg, o mercado segurador arrecadou mais de 34 bilhões em seguros de pessoas até novembro de 2017. Esse número representa a alta rotatividade e circulação que do seguro no mercado brasileiro.

Aliando um dado a outro, o Grupo Life Brasil inovou ao apresentar um seu novo sistema de franquias: a Life Brasil Franchising. A holding, que é especializada em venda direta de seguros de vida, apresenta quatro modelos de franquia (home office e três opções de escritório), com investimento inicial a partir de R$ 23.990 e tempo de retorno estimado em seis a dez meses.

Para entender melhor os benefícios de uma franquia de seguro de vida, separamos 5 motivos para você investir e se tornar um empreendedor no mercado segurador:

- Construir o seu próprio castelo
Um dos principais lemas do Grupo Life Brasil é fazer com que novos empreendedores possam surgir e investir no mercado segurador. Agora, imagine por um instante: você já parou para pensar quanto ganharia se investisse em no seu próprio negócio? É com esse pensamento que a holding incentiva cada vez mais as pessoas a construir o seu próprio castelo, ou seja, investir nelas mesmas e nas suas capacidades de alavancagem e geração de renda própria. Afinal, para que trabalhar um número x de horas e receber um número y de salário se você pode iniciar sua própria carreira de sucesso como empreendedor?

- Experiência no Mercado
Como falamos anteriormente, o Grupo Life Brasil é uma holding com quase 20 anos de experiência em venda direta de seguros de vida. Em números, o grupo já atendeu mais de 500 mil beneficiários em mais de 800 cidades do Brasil. Além de atender todos os estados do país, a holding é reconhecida como Case de Sucesso, o que traz ainda mais credibilidade para a empresa em ser especialista em um tipo de negócio e entregar um modelo de franquia que melhor atenda a necessidade de cada um dos seus franqueados.

- Treinamento da metodologia de sucesso em vendas
Junto com o negócio modelado, a holding ainda oferece duas semanas de treinamentos para seus futuros franqueados. Os ensinamentos são ministrados por Alberto Junior, CEO da Life Brasil Franchising, e Otto Hartmann, responsável pelo Setor de Formação da empresa, e consistem em apresentar os números do grupo, sua metodologia de sucesso em vendas, esclarecimentos sobre o mercado de seguro e uma consultoria especializada em Proteção e Seguro, o ProteCoaching. Com isso, além de receber sua nova franquia, o empreendedor também se torna um especialista no ramo, a fim de atender seus clientes da melhor maneira possível e suprir suas reais necessidades.

- Renda Recorrente
Entre um dos pontos mais importantes do investimento está a renda recorrente. Mas afinal, o que é isso? Renda recorrente é uma renda mensal que cresce mês após mês. Por exemplo: assim que adquiriu uma franquia do Grupo Life Brasil, um novo franqueado da Life Brasil Franchising vendeu um seguro de vida para o seu cliente. Dessa forma, ele garante uma renda recorrente de acordo com o tempo em que seu cliente continuar pagando o seguro. Com a aplicação da metodologia na venda, a possibilidade da recorrência é ainda maior, uma vez que os clientes entenderão suas reais necessidade para investir na sua proteção e na proteção da sua família.

- Back Office e Acompanhamento
Além de ter um método de vendas consolidado no mercado, o Grupo Life Brasil oferece back office e acompanhamento para seus franqueados. Logo, o empreendedor conta com uma equipe focada especialmente no suporte de atendimento e cobrança. Com isso, sua única missão é levar o seguro de vida para as pessoas, fechar o negócio e contar com a retaguarda oferecida pela holding.

Para saber mais informações sobre como adquirir uma franquia da holding, basta acessar o site: www.minhafranquiaminhavida.com.br.

Sobre o Grupo Life Brasil
O Grupo Life Brasil é uma holding fundada por Alberto Junior em 1998, dedicada exclusivamente ao setor de seguros de vida. Em 19 anos de experiência, cerca de 500 mil beneficiários já foram protegidos em mais de 800 cidades do Brasil, atendendo a todos os estados do país. Considerado um “Case de Sucesso” no segmento de seguros de vida, já conquistou mais de 70 prêmios de destaque no mercado segurador, comprovando o sucesso do seu método de trabalho. Faz parte da maior associação mundial de seguros, o MDRT (Million Dollar Round Table), integrando os 0,2% dos profissionais de seguros e investimento do mundo ranqueados na classificação de maior categoria, chamada “Top of the Table”. Em 2017 aderiu ao sistema de franchising através do Minha Franquia Minha Vida, possibilitando a formação de novos empreendedores no mercado segurador.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar