Brasil, 24 de Fevereiro de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Sábado, 24 Fevereiro 2018

Seguro AIG Cyber Edge garante possíveis responsabilidades por dados pessoais e corporativos

AIG Cyber Edge

Cada vez mais, as Empresas estão dependentes da tecnologia para gerenciar seus negócios e informações.
Hoje, praticamente todas as empresas trabalham com dados pessoais e corporativos, como número de cartão de crédito, identidade, endereço, registros médicos, passaporte, lista de clientes, orçamento, planos de negócios, planos de marketing etc.
Entre as principais indústrias afetadas pela perda de dados, estão: Saúde, Entidades Governamentais, Educação, Instituições Financeiras, Varejo, Telecomunicação, Tecnologia da Informação, Indústrias, ONGs e Prestadores de Serviço.

CVG-RJ no Fórum de Saúde da ABRH-RJ

O presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, participou do Fórum de Saúde da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro - ABRH-RJ, realizado de 11 a 12 de setembro, no auditório da Firjan, Centro do Rio.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Você já ouviu falar da Sociedade Unipessoal de Advocacia?

Até bem pouco tempo, todo advogado que optasse por abrir o seu negócio tinha que fazer uma sociedade com outro advogado. Era uma correria para conseguir um sócio ou mesmo um escritório para entrar na sociedade. Nem sempre se encontrava um outro colega advogado com o mesmo perfil resultando em sociedades que acabavam em pouco tempo.

Assinar este feed RSS