Brasil, 21 de Janeiro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Domingo, 21 Janeiro 2018

Tem japonês surfando no Rio

A Tokio Marine segue crescendo e ampliando sua participação no mercado carioca de seguro de automóveis. A seguradora registrou aumento de 35% nas vendas de seguro auto entre os meses de janeiro e setembro, na comparação com o mesmo período de 2016 e se consolida como a 3ª maior seguradora de Auto do Estado. Em território nacional, as vendas desse segmento registraram expansão de 30% - cinco vezes mais do que a média de crescimento do setor, de apenas 6% no mesmo período. Além da alta qualidade dos serviços e uma ampla rede de corretores, a estratégia de lançar produtos inovadores que atendam diferentes nichos, a exemplo do Auto Popular e do Auto Roubo+Rastreador, seguros mais acessíveis em momentos econômicos desafiadores, sustentaram esse significativo incremento.

Leia mais ...

CABR Mussambe, da Casa Branca, é candidato ao título de “Melhor Touro Brahman do Mundo”

O touro brasileiro CABR Mussambe disputará, no dia 16 de janeiro de 2018, o título de “Melhor Touro Brahman do Mundo”, nos Estados Unidos, concorrendo com um reprodutor norte-americano e um sul-africano. Mussambe nasceu na Casa Branca Agropastoril (Silvianópolis, MG) e pertence à Casa Branca e aos criadores Charles Maia, Wilson Rodrigues e Paulo Scatolin.

  • Publicado em Demais
Leia mais ...

A prática de atividade física é fundamental para envelhecer com disposição saúde e independência

A população mundial vem envelhecendo rapidamente em função da queda da taxa de fecundidade e do aumento da expectativa de vida. Essa tendência também tem sido observada no Brasil. Segunda estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgadas no livro “Brasil: uma visão geográfica e ambiental no início do século XXI”, lançado em 2016, a população idosa vai triplicar no nosso país até 2050, passando dos 19,6 milhões (10% da população brasileira), registrados em 2010, para 66,5 milhões de pessoas, em pouco mais de três décadas (29,3%).

  • Publicado em Saúde
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::