Brasil,

Segunda, 02 Outubro 2017

CAPEMISA: Outubro é o mês do Corretor de Seguros

No dia 12 de outubro, é celebrado o Dia do Corretor de Seguros. Vários eventos comemorarão a importância do profissional. Principal canal de distribuição dos produtos da CAPEMISA, o Corretor de Seguros representa um elo fundamental entre a empresa e o cliente, motivo pelo qual a companhia realiza diversas ações de estímulo a esses parceiros. Realizada anualmente, a Campanha de Vendas Sou+Você, por exemplo, premia os corretores que se destacam com prêmios em dinheiro, carros, motos e viagens. Além disso, para fomentar o contato com os clientes, a companhia disponibiliza material personalizado para os corretores, a fim de facilitar o relacionamento com o cliente final, tais como e-mail marketing e cartazes. Complementando esses esforços, a companhia desenvolve ações e mídias sociais e outros materiais de comunicação e apoio, de modo a garantir aos parceiros todos os instrumentos para ampliação das carteiras de clientes e seus resultados. Mais recentemente, a CAPEMISA aderiu ao contato com os clientes via troca de mensagens por meio Whatsapp, passando a disponibilizar, para os Corretores parceiros, posts sobre as campanhas de vendas, produtos ou qualquer informação relevante da companhia.

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CVG-SP faz reunião de planejamento com Corretoras afiliadas

No dia 20 de setembro, o Clube Vida em Grupo São Paulo – CVG-SP realizou uma reunião, neste momento com suas Associadas Corretoras, com o objetivo de consolidar o planejamento das ações para o ano de 2018, discutindo o desenvolvimento dos ramos que o Clube abrange e os cursos que ministra. O encontro aconteceu em São Paulo.

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AIG realiza o sonho do menino João Nicolas

A AIG certamente mudou uma vida ao realizar o sonho de João Nicolas. Por meio do programa Legendários, do Marcos Mion, que comandando o quadro “Um dia inesquecível”, o menino João Nicolas, de 13 anos, contou um pouco da sua história.

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Ikê Assistência é premiada pelo CVG-RJ

No último dia 27 de setembro, o Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro – CVG-RJ realizou o Destaque do Ano do CVG-RJ – Oscar do Seguro 2017, o intuito do evento é premiar personalidades e organizações que desenvolveram trabalhos relevantes em prol do seguro. Na ocasião, a Ikê Assistência Brasil recebeu o prêmio na categoria de Empresa de Assistência 24 horas.

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Sincor-RJ realiza palestra sobre Planos e Seguro Saúde

Acontece no dia 04/10, na próxima quarta-feira, das 9 às 12h, mais um debate no Auditório da entidade com o tema “Planos e Seguro Saúde: Onde Estamos e Para Onde Vamos?”. Quem vai intermediar o diálogo com os participantes e palestrar será o Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa. A mesa será composta também por Ivan Abreu, da Coplasa Corretora, Washington Santos, da AGECOR, Iris Sampaio da Kuantta Consultoria e Nelson Rosa, da Inove Saúde.

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Kuantta Consultoria amplia atuação do Saúde Total

Com objetivo de aumentar a demanda de comercialização do Saúde Total, a Kuantta Consultoria elaborou um Planejamento Estratégico de ação para captar novos parceiros de negócios e expandir a atuação do cartão de benefícios. A rede de desconto é formada pelas melhores instituições e médicos em diversas especialidades, sendo compostas de clínicas médicas, odontológicas, consultórios, serviços de apoio de diagnose como laboratórios de análises clínicas laboratórios de imagens, centros de diagnósticos, fonoaudiólogos, fisioterapia, psicologia e todas as demais atividades ligadas à saúde, bem estar e qualidade de vida.

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Seguro cibernético: por que gestores precisam pensar bem antes de adquirir um?

Assim que um novo ciberataque vira notícia, o pânico é generalizado, especialmente para gestores de empresas. É necessário estar a par de qualquer possibilidade de incidente contra dados e demais atividades profissionais realizadas em ambiente digital, sobretudo no Brasil, um dos países com o maior índice de usuários afetados de acordo com informações do relatório Norton Cyber Security Insights. Em 2016 mais de 42,4 milhões de brasileiros foram atingidos, gerando um prejuízo de US$ 10,3 bilhões, ou seja, mais de R$ 30 bilhões. O problema é grave já que pode, inclusive, levar um negócio à falência: 22% de pequenas e médias empresas em escala global fecham as portas após sofrerem algum tipo de atentado digital, segundo estudo conduzido pela Malwarebytes e divulgado neste ano. Por isso, empresários estão apostando em seguros focados especificamente em ocorrências cibernéticas para evitar perdas maiores. No entanto, antes de adotar alguma medida, precisamos refletir sobre algumas questões.

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