Brasil, 18 de Agosto de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 18 Agosto 2017

ANSP ganha Troféu Gaivota de Ouro 2016

A Academia Nacional de Seguros e Previdência - ANSP recebeu o Troféu Gaivota de Ouro 2016 na categoria Entidade do Ano pelo XVI Prêmio de Mercado de Seguros da Revista Seguro Total. O presidente da ANSP, Acadêmico Mauro César Batista, em companhia de alguns diretores, recebeu o troféu em nome da Academia, que foi agraciada pelo trabalho de fortalecimento da cultura do seguro no país; em especial pelo projeto: Memória do Seguro Brasileiro.

O uso da vídeo entrevista como uma tendência em Recrutamento e Seleção

O uso da tecnologia tem ganhado cada vez mais espaço no mercado de Recrutamento e Seleção. Hoje, mais do que nunca, as empresas precisam investir em opções que otimizem e aperfeiçoem este processo, tornando-o mais rápido e eficiente. Neste sentido, a vídeo entrevista tem se mostrado não só uma tendência, como também uma alternativa para reduzir custos e otimizar o tempo dos entrevistadores e dos entrevistados.

Como melhorar o estágio no Brasil

Criado para complementar a formação acadêmica, o estágio no Brasil acabou perdendo seu objetivo educacional com o passar dos anos. Uma cultura secular arraigada em nosso país parece pensar que estagiário é sinônimo de mão-de-obra de baixo custo. Uma espécie de ‘faz tudo’ e ‘pau para toda obra’ que é contratado sob os auspícios de aprendizado, mas que não se mostra efetivo.

Hortifruti oferece 30 vagas para pessoas com deficiência

A rede Hortifruti oferece 30 vagas de emprego para pessoas com deficiência para as lojas do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. As oportunidades são para cargos de Repositor, Empacotador, Manipulador de Alimentos e Auxiliar de Serviços Gerais. A rede oferece aos funcionários benefícios como vale transporte, alimentação no local, cesta básica, seguro de vida, plano médico e odontológico.

• Publicado em Vagas
Assinar este feed RSS