Brasil, 19 de Abril de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 19 Abril 2018

Como se especializar na arte de delegar?

Nos tempos atuais, não é raro ouvirmos as pessoas reclamarem da falta de tempo. Porém, continuamos dispondo de 24 horas diárias, sete dias por semana. Seria então razoável entender que, na realidade, não nos falta tempo e sim, nos sobram tarefas?

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Em forma para casar

Muitas noivas já estão na contagem regressiva para subir ao altar e realizar o sonho de se casar. E não há uma noiva que diga que não gostaria de entrar naquele vestido perfeito com alguns quilinhos a menos. Para isso, muitas delas têm procurado a ajuda do balão intragástrico para dar aquela “enxugada” no visual.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde

ANS lança pesquisa sobre preços de órteses e próteses

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realiza, de 24 de agosto a 23 de setembro de 2016, pesquisa sobre os preços dos Dispositivos Médicos Implantáveis (DMIs) na saúde suplementar. Define-se como DMI uma órtese ou prótese implantável por meio de procedimento médico ou odontológico invasivo, bem como os materiais utilizados como instrumental específico para sua implantação.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS