Brasil, 16 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Itens filtrados na data de hoje: Sábado, 16 Dezembro 2017

Receita colorida e saborosa: pimentão recheado com paleta moída

O pimentão dá um sabor todo especial ao prato e suas variedades de cores deixam a refeição mais colorida e agradável, além de ser um excelente acompanhamento. A plataforma Academia da Carne Friboi traz, esta semana, dicas de como preparar deliciosos pimentões recheados com paleta moída. A principal dica para a receita é usar pimentões verdes e amarelos, deixando o prato mais bonito e muito mais alegre. Acesse a plataforma e aprenda a fazer essa e muitas outras receitas.

Leia mais ...

CAPEMISA - Seguro escolar: proteção adequada para alunos e funcionários

Uma das maiores preocupações dos pais é a formação educacional dos filhos, razão pela qual a escolha da escola sempre merece a máxima atenção. São muitos os aspectos que precisam ser avaliados criteriosamente. Além do conteúdo pedagógico e de condições de espaço físico, os responsáveis também devem verificar o comprometimento da entidade de ensino com a integridade física de alunos, funcionários e colaboradores.

Leia mais ...

Prêmio Melhores do Seguro homenageia CVG-SP

A 7ª edição do Prêmio Melhores do Seguro, promovido pela Revista Apólice na noite de 27 de outubro, prestou homenagem especial ao CVG-SP em reconhecimento aos seus 35 anos de atividades orientados à formação profissional e desenvolvimento do mercado de seguro de pessoas.

Leia mais ...

Reconstruindo vidas

Receber o diagnóstico de câncer já é uma situação difícil e delicada. Quando a notícia ainda vem acompanhada da possibilidade da perda de um órgão do corpo, o choque é ainda maior. Para as mulheres que se descobrem com câncer, a mastectomia, retirada total ou parcial de uma ou as duas mamas, é mais um desafio na luta contra a doença.

  • Publicado em Saúde
Leia mais ...

​O consumo de água e o futuro da nutrição na agricultura

Um novo estudo foi divulgado pela Organização das Nações Unidas para Alimentação e a Agricultura (FAO) sobre os efeitos das mudanças no clima que afetaram drasticamente o nível de precipitação na América do Sul até o fim do século 21. Os relatórios “O Estado Mundial da Agricultura e da Alimentação (SOFA, na sigla em inglês)” e “Mudanças Climáticas e Segurança Alimentar e Nutricional da América Latina e Caribe” mostram uma diminuição de 22% das chuvas no nordeste brasileiro, enquanto o sul enfrentará um aumento de 25%. A conclusão do estudo é que estas alterações terão importantes efeitos sobre a agricultura latino-americana e caribenha, e será cada vez mais difícil realizar colheitas, criar animais, gerir florestas e pescar nos mesmos locais e da mesma forma que anteriormente.

  • Publicado em Demais
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::