Brasil, 18 de Outubro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 18 Outubro 2017

TOKIO MARINE expande atuação no centro-oeste do País

Consolidação da marca , fortalecimento das relações com o mercado e maior proximidade com os corretores – é assim que Jean Brunetto, Superintendente Varejo Centro-Oeste da Tokio Marine Seguradora, resume o momento da companhia na região. ” A busca constante pela qualidade dos serviços prestados aos Segurados através da nossa rede de prestadores também é um ponto de muita atenção da Tokio Marine , registramos crescimento nos últimos cinco anos e apresentamos boa competitividade e inovações constantes”, completa.

Seguradoras apostam na preferência dos brasileiros por aplicativos

Uma pesquisa recente constatou que os brasileiros são os que mais usam aplicativos para celular. Segundo o levantamento App Olympics produzido pela Cheetah Mobile, cada brasileiro usa, em média, 29,23 aplicativos por mês, que são abertos 53,62 vezes. A média global é de 27 aplicativos por mês, abertos 39 vezes. Outro dado impressionante é o do uso de smartphones, que cresceu 9% neste ano, atingindo 168 milhões de aparelhos ativos.

Entende como aumentar as suas vendas com o domínio de técnicas de fechamento

Vendedores de vendas especializadas se perdem na hora de partir para o fechamento, depois de terem prospectado oportunidades e conquistado o direito de apresentar uma proposta comercial. Isso porque não dominam uma única técnica de fechamento e, por isso, tornam-se vulneráveis diante da possibilidade de estarem enfrentando na mesma venda um concorrente um pouco mais habilidoso.

CVG-SP comemora Dia do Securitário em festa do Sindicato dos Securitários

Uma festa com a presença de mais de 1,6 mil pessoas foi promovida pelo Sindicato dos Securitários de São Paulo no dia 15 de outubro, na Chácara dos Sonhos, em Jundiaí (SP), para comemorar o Dia Nacional do Securitário. O presidente do CVG-SP, Dilmo B. Moreira, e o diretor Reinaldo Oliveira, juntamente com suas respectivas esposas, foram recepcionados no evento pelo presidente do sindicato, Calisto Cardoso de Brito, e demais membros da diretoria.

Setor de seguros reforça expectativa de retomada de crescimento em 2017

A edição de setembro da Carta de Conjuntura do Setor de Seguros lista alguns indicadores que permitem reforçar a expectativa de crescimento econômico em 2017. De acordo com a publicação, que é assinada pelo Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo), a queda do dólar comercial, que passou de um patamar de R$ 4,00 para R$ 3,25, a bolsa de valores operando em alta e o PIB para o ano de 2016 são os principais fatores para essa confiança

Como reduzir reclamações de clientes nas redes sociais

Reduzir reclamações de clientes nas redes sociais pode ser um desafio e tanto. O SAC da sua empresa pode ser utilizado como uma poderosa ferramenta de marketing para seus negócios. Por outro lado, se o serviço de atendimento ao consumidor não for eficiente, ele também pode piorar e muito a imagem da companhia nas redes sociais.

Assinar este feed RSS