Brasil, 16 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Sábado, 16 Dezembro 2017

Farid Eid Filho fala sobre os planos da SOMPO SEGUROS e parceria com o corretor no Programa Seguro

São Paulo,  Outubro de 2016 - Farid Eid Filho, Chief Underwriting Officer (CUO) da Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – é o convidado do Programa Seguro, que vai ao ar no próximo domingo, dia 23/10, às 20h30, na TV Gazeta. No programa, o executivo fala de sua carreira até a chegada à Sompo Seguros, dos desafios para os próximos anos e de como parceria e proximidade com o corretor de seguros são essenciais para a companhia alcançar seus objetivos de negócios.

Intech Boating comemora sucesso em sua participação no maior salão náutico do Brasil

A 19a edição do maior salão náutico indoor do Brasil, o São Paulo Boat Show, comprovou que o mercado está reagindo, indicando um cenário positivo para o próximo ano no setor náutico. O estaleiro catarinense Intech Boating, fabricante dos barcos Sessa Marine no Brasil, comemorou a sua participação no evento, marcada, principalmente, pelo lançamento do modelo 2017 do barco C40.

Site ou página em redes sociais: o que criar primeiro?

Os grandes empreendedores já sabem que, para manter contato com seus clientes, é importante utilizar a internet. Você conhece alguma grande empresa que não seja encontrada pela internet? Pois então, mesmo que você não tenha um e-commerce, saiba que utilizar as mídias sociais como recurso para o marketing da sua empresa é fundamental.

Câncer, genética e espiritualidade

Acreditar em Deus faz diferença quando enfrentamos um câncer? Pode alterar a realidade de alguém destinado a desenvolver uma doença grave e letal? A fé muda o destino daqueles que sofrem? Estas não são questões simples e que podem ser respondidas sem a devida reflexão, sem o auxílio do método científico, da filosofia e da teologia.

• Publicado em Saúde
Assinar este feed RSS