Brasil, 21 de Julho de 2017

Tilápia no cartucho

• Escrito por  Eduardo Betinardi
  • Publicado em Receitas

Tilápia no cartucho Tilápia no cartucho

A chef Ana Spengler, da Smart, desenvolveu uma receita especial e de fácil preparo: Tilápia no cartucho. Além de prática, a receita é extremamente saudável e saborosa, ideal para quem precisa de uma refeição leve e proteica.

Tilápia no cartucho

Chef Ana Spengler – Porção: 1 pessoa

Ingredientes:
- 1 filet de tilápia
- 4 tomates cereja
- 1/2 talo de alho poró
- 1 batata salsa
- azeite
- Tempero para Frutos do Mar Smart
- Sal Marinho Smart

Preparo: Temperar o peixe com tempero para Frutos do Mar Smart e reservar por 15 minutos. Descascar a batata e cortar em cubos. Tempere a batata com o Sal Marinho e cozinha em água, deixando ao dente. Em uma folha de papel manteiga, coloque as batatas, o alho poró cortado em rodelas e o peixe. Sobre o peixe, coloque os tomatinhos e regue com um fio de azeite. Dobre o papel formando um cartucho e leve ao forno pré-aquecido em 180°C por 25 minutos. Sirva o cartucho no prato e abra na hora do consumo.

Sugestão: servir com limão.