Brasil, 20 de Novembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 20 Novembro 2017

SOMPO apresenta soluções em gerenciamento de riscos durante Seminário Internacional da ABGR

São Paulo, 18 de Agosto de 2017 – A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – marca presença durante o XII Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros da ABGR, que acontece nos dias 22 e 23 de Agosto no WTC - Golden Hall (Av. das Nações Unidas, 12551 - Brooklin Novo, São Paulo – SP). No evento promovido pela Associação Brasileira de Gerência de Riscos (ABGR), a Sompo vai contar com um stand para receber corretores, gestores de riscos e demais representantes do segmento corporativo participantes do evento.

Reconstrução Mamária: alternativa de saúde, bem-estar e autoestima da mulher

O câncer de mama está entre os mais comuns entre as mulheres, sendo inclusive o segundo tipo de câncer com maiores índices de ocorrência no mundo, sendo superado apenas pelo de pele. Para que se tenha uma ideia da gravidade da situação e da necessidade de diagnósticos cada vez mais precoces, só em 2016 foram projetados mais de 55 mil novos casos no Brasil (segundo o INCA – Instituto Nacional de Câncer). E, claro, os índices de óbito também são elevados.

• Publicado em Saúde

Conectividade é megatendência tecnológica

A indústria automotiva mudará mais nos próximos 10 anos do que nos últimos 50. Entre as principais tendências até 2025 estão inovações tecnológicas nas áreas de conectividade, eletrificação e direção autônoma, assim como as revoluções nos modelos de negócios (mobilidade como serviço), que provocarão a disruptura dos modelos atuais. A conectividade e a telemática assumem papel de vital importância para a sustentação deste novo modelo de serviços e são a prioridade número um nas agendas de todas as montadoras.

Indian Motorcycle comemora o legado de Burt Munro e o 50º aniversário do recorde no deserto de sal de Bonneville

A memória de Burt Munro ganhou mais uma notável referência no deserto de sal de Bonneville. O incansável piloto, imortalizado por Anthony Hopkins no filme “Desafiando os Limites” (The world’s fastest Indian), foi relembrado pelo seu sobrinho neto Lee Munro, que acelerou uma Indian Scout 2017 modificada exatamente 50 anos após o histórico recorde mundial em 1920.

• Publicado em Demais
Assinar este feed RSS