Brasil, 24 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Sábado, 24 Fevereiro 2018

Faça da derrota um trampolim para o sucesso

O passo inicial para aprimorar a força de vontade é não aceitar a derrota nem resignar-se em conquistar menos do que os outros. Isso pode ser usado como trampolim para dar impulso à sua força de vontade. Todos os grandes homens e heróis da história experimentaram decepções em algum momento da vida, e fizeram delas um trampolim, algo que os estimulasse a continuar, a se esforçar, a se aplicar.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Reitor da PUC-GO entregará diplomas de Ensino Médio a trabalhadores da construção civil

O reitor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Wolmir Amado, dará o nome à turma de formandos do Ensino Médio e Ensino Fundamental II do Projeto Ensino Consciente, que funciona nos canteiros da Consciente Construtora e Incorporadora para os trabalhadores de suas obras, e também participará da solenidade de entrega de diplomas agendada para 30 de março.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Educação

Perspectivas para 2017 no setor de seguros

*Por José Otávio Sampaio

O ano de 2017 começou com a responsabilidade e a esperança de ser melhor que o ano anterior. Com a crise política e econômica, 2016 foi um ano difícil para diversos segmentos, no entanto, o que aprendemos com ela no setor de seguros e consultoria?

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS