Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 14 Dezembro 2017

Ford Faz Um Remake Moderno Do Curta “C´Était Un Rendez-Vous”, De Claude Lelouch, Com O Mustang Nas Ruas De Paris

A Ford criou uma releitura moderna para homenagear os 40 anos do cultuado curta-metragem "C'était un Rendez-Vous", do cineasta francês Claude Lelouch, filmado em Paris. A nova versão, estrelada pelo Ford Mustang, foi produzida com visão 360 graus e tecnologia de realidade virtual – veja aqui. O filme original de 1976, com duração de 9 minutos, mostra um motorista acelerando pelas ruas de Paris nas primeiras horas da manhã para um encontro muito esperado.

Para Gerar Empregos É Preciso Criar Empresas

Com estas palavras, o presidente do SEBRAE- Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos abriu a Feira do Empreendedor 2017, neste sábado, 18, no Parque das Convenções do Anhembi, em São Paulo, evento que tem a expectativa de receber cerca de 150 mil visitantes nos quatro dias de suas atividades. “Se nos precisamos gerar mais empregos, precisamos também gerar mais empresas, principalmente as de pequeno e médio porte que são as que mais empregam no País,” afirmou o dirigente.

Assinar este feed RSS