Brasil,

Domingo, 19 Fevereiro 2017

Para Gerar Empregos É Preciso Criar Empresas

Com estas palavras, o presidente do SEBRAE- Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos abriu a Feira do Empreendedor 2017, neste sábado, 18, no Parque das Convenções do Anhembi, em São Paulo, evento que tem a expectativa de receber cerca de 150 mil visitantes nos quatro dias de suas atividades. “Se nos precisamos gerar mais empregos, precisamos também gerar mais empresas, principalmente as de pequeno e médio porte que são as que mais empregam no País,” afirmou o dirigente.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Gestão de custos faz sentido?

Se até em alguns órgãos da administração pública a otimização de custos já passa a ser discutido, certamente nas organizações da iniciativa privada o assunto é mais do que pertinente.

As 10 ferramentas grátis de marketing que todo empreendedor precisa conhecer

No último ano houve um crescimento no número de ferramentas de marketing online em todo mundo. Se por um lado houve progresso, por outro deixa mais complicado o trabalho de empreendedores iniciantes na escolha da ferramenta ideal. Para ajudar nesta busca, selecionamos 10 ferramentas online de marketing, que oferecem acesso gratuito e são muito eficazes para o crescimento de um negócio.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Em parceria com a Escola Nacional de Seguros, SINCOR-GO promove palestra sobre a mulher e o mercado de seguros

Para marcar março, o mês da mulher, o SINCOR Goiás, em parceria com a Escola Nacional de Seguros, promoverá em Goiânia, no dia 16 de março, a palestra Mulheres no Mercado de Seguros no Brasil, baseada em pesquisa de mesmo nome. O evento faz parte do calendário de atividades do sindicato para homenagear as corretoras de seguros do Estado.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Sincor-SC inicia encontros regionais de corretores de seguros

O Encontro Regional dos Corretores de Seguros, chega a Região Oeste do Estado de Santa Catarina. No próximo dia 08 de março, os corretores de seguros catarinenses tem um compromisso em Chapecó, para discutir os problemas que dificultam seu dia a dia no mercado, bem como reivindicar melhorias de produtos, atendimento e serviços que possam facilitar sua atividade.

Assinar este feed RSS

Security code Atualizar