Brasil,

Sábado, 11 Fevereiro 2017

Débito ou crédito? Dinheiro mesmo!

Alguns diziam que o pagamento em dinheiro era uma forma quase morta de transação e que seria encerrado em breve, ainda mais com a iniciativa de fintechs que desburocratizaram a maneira como lidamos com os bancos e seus cartões. Há alguns anos, a aposta era o bitcoin, a chamada moeda virtual. Diziam que as cédulas e as moedas seriam substituídas, em um futuro próximo, por tecnologias desse tipo. Contrariando a previsão de muitos especialistas e consumidores, os pagamentos em dinheiro não só se mantêm como uma forma muito utilizada atualmente, como podem ganhar mais adeptos nos próximos meses aqui no Brasil. Vide iniciativas como o Uber, que apesar de totalmente digitais, já incluem o papel moeda e os “níqueis” como alternativas possíveis.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

PMEs: as 5 dicas essenciais para planejar bem

Se o mercado muda o tempo todo, qual o valor de ter um planejamento tradicional, elaborado no começo do ano e “empacotado” para ser revisto apenas no fim do ano? Qual o valor de ter um planejamento que não consegue se atualizar conforme as mudanças que vão ocorrendo no mercado, na economia, no comportamento dos consumidores?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar