Brasil, 17 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Itens filtrados na data de hoje: Domingo, 17 Dezembro 2017

Ford exibe o Cargo 1723 Kolector Torqshift na feira Waste Expo Brasil 2017

A Ford será a única fabricante de caminhões presente na Feira Waste Expo Brasil 2017, de 21 a 23 de novembro em São Paulo, com a exposição do modelo Cargo 1723 Kolector Torqshift equipado com coletor/compactador de resíduos e transmissão automatizada. O evento é o principal do País voltado para o segmento de gestão de resíduos sólidos, reciclagem e tratamento de sucatas, que vem ganhando cada vez mais atenção por parte da administração pública, dos empresários e da população diante da crescente preocupação ambiental.

Kaspersky Lab lista dicas de segurança para que varejistas estejam protegidos durante a Black Friday

Com a chegada da Black Friday, os consumidores podem sofrer inúmeros os ataques digitais, cada vez mais, os cibercriminosos têm utilizado diferentes maneiras para serem bem-sucedidos. Recentemente, com a onda de ataques de ransomware, foi percebido que empresas estão tão vulneráveis quanto os consumidores. E é por isso que os varejistas também precisam se proteger.

Assinar este feed RSS