Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 14 Dezembro 2017

Executivos da SOMPO SEGUROS debatem perspectivas para o mercado de seguros durante 8º Simpósio Paranaense

São Paulo, Maio de 2017 – A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo –, terá uma participação intensa durante o 8º Simpósio Paranaense de Seguros, que acontece de 17 a 19 de maio, no Espaço Torres (Rua Pergentina Silva Soares, 159 - Jardim Botânico), em Curitiba (PR). Na ocasião, executivos da companhia tanto da Matriz quanto da região Sul participam dos debates e recebem os visitantes no espaço da companhia montado na feira.

Sua indústria já iniciou a Transformação Digital?

Começo este texto provocando um questionamento a você, empresário da indústria. Suas unidades fabris já fazem uso das novas tecnologias que integram a transformação Digital? O potencial mundial dessas tecnologias cresce de forma acelerada principalmente nos segmentos de e-commerces e de empresas que oferecem experiências e entretenimento, como os serviços de streaming de vídeos, filmes e músicas. Estas mesmas tecnologias avançam agora fortemente na indústria no movimento conhecido como Internet Industrial, com avanços importantes observados na Europa, América do Norte e Ásia.

Entenda a importância do óleo do tipo ômega 3 para a sua saúde

Os registros apontam que a descoberta dos benefícios do ômega 3 teria ocorrido na década de 70, quando pesquisadores dinamarqueses verificaram que os esquimós (povos residentes em torno do Círculo Polar Ártico) apresentavam baixo índice de doenças cardiovasculares, apesar de consumirem uma quantidade razoável de gordura. Seria a genética perfeita? De acordo com a constatação, o segredo estaria no tipo de gordura ingerida, formada por ácidos graxos poli-insaturados do tipo ômega 3, o eicosapentaenoico (EPA) e o docosaexaenoico (DHA).

• Publicado em Saúde

Reciclar: a responsabilidade é minha e sua

Uma série de entidades, ONGs, institutos de pesquisa, tanto no Brasil quanto no exterior, elaboraram estudos e projetos constatando os inúmeros benefícios da reciclagem para a preservação do meio ambiente. Mas, para que tudo isso dê certo, é fundamental, é imprescindível a participação efetiva de cada um de nós. Sabemos o que deve ser feito, mas será que levamos a sério? Em casa, no ambiente de trabalho, nas escolas e nas ruas; você separa o lixo corretamente?

• Publicado em Demais

AUTOGLASS LANÇA SRA PLUS

Nos últimos anos, o mercado segurador brasileiro tem buscado ofertar cada vez mais serviços que promovam conveniência e conforto para seus clientes, a fim de agregar mais valor ao seguro de automóveis. Em sintonia com essa tendência, a Autoglass, empresa especializada em serviços automotivos que se destaca por ter técnicos altamente capacitados e produtos diferenciados, lançou nesse mês de maio o SRA Plus.

Assinar este feed RSS