Brasil,

Segunda, 10 Abril 2017

Corretor não pode ser incluído em processos movidos contra as seguradoras

Muitos consumidores de seguros têm dificuldades de compreender qual a diferença entre o corretor de seguros e a companhia seguradora. E essa compreensão equivocada, às vezes, pode fazer com que o corretor personifique a própria seguradora, o que entendemos não ser correto. É comum, por exemplo, nos processos judiciais movidos por clientes, que o corretor seja incluso indevidamente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CVG-RJ promove workshop sobre seguro saúde

No próximo dia 27 de abril, às 8h30, o Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) vai promover um workshop com o tema "o mercado de seguro saúde e suas perspectivas". O palestrante será o diretor de Saúde da Sompo Seguros, Valter Hime.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar