Brasil, 15 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 15 Dezembro 2017

Almoço CVG-RJ: Susep focada no fomento à indústria de seguros

Nunca o Brasil precisou tanto de líderes.Essa foi a mensagem deixada pelo titular da Superintendência de SegurosPrivados (Susep), Joaquim Mendanha de Ataídes, no almoço em sua homenagemrealizado pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) nestaquinta-feira, 30 de novembro. O presidente do Clube, Carlos Ivo Gonçalves,agradeceu a presença do superintendente ao fazer a abertura do evento.

Google​ ​anuncia​ ​novos​ ​recursos​ ​do​ ​Google​ ​Meu​ ​Negócio​ ​para​ ​melhorar a​ ​presença​ ​de​ ​PMEs​ ​brasileiras​ ​na​ ​internet

Quando se pensa em Google Meu Negócio, a primeira pergunta que surge é como o Google pode ajudar empresas a se destacarem na internet e assim expandir os negócios? É mais simples do que se pensa, traz independência às empresas que passam a gerenciar sua presença on-line ​na ​Busca ​e ​no ​Google ​Maps, ​e ​o ​melhor ​de ​tudo ​é ​de ​graça.

É hora de planejar como vender mais aos clientes e buscar novos mercados

Vendas, enquanto o combustível precioso que movimenta qualquer negócio, tem enfrentado grandes desafios nessa fase de retração da economia. A demanda caiu e a competição aumentou. Vender mais está se transformado em tarefa para os fortes e habilidosos. Dois caminhos recaem na estratégia para vender mais: aumentar as vendas para os clientes atuais ou prospectar novos mercados e clientes.

Pesquisa ​inédita ​mostra ​como ​hábito ​dos ​consumidores, ​que ​buscam na ​web, ​pode ​ajudar ​PMEs ​a ​crescer

A popularização dos smartphones criou uma nova geração de consumidores conectados que mudou o jeito das empresas fazerem negócios. Seja na Busca ou na decisão da compra, é preciso estar atento às novas exigências. Com 80% dos consumidores com um computador na mão, tudo fica mais rápido e ganha a empresa que tem uma presença digital, com informações rápidas, atualizadas e de fácil acesso. Hoje, 72% dos usuários confiam mais em um negócio quando eles aparece no resultado de uma busca on-line. É neste ​cenário ​que ​o ​Google ​avalia ​as ​oportunidade ​para ​as ​PMEs ​brasileiras.

Nova CLT impulsionará vendas de seguro garantia, estima BR Insurance

As alterações previstas na nova CLT, que entraram em vigor em 11 de novembro, devem movimentar o mercado de seguro garantia. Isso porque, agora o produto também pode ser utilizado para garantir o depósito recursal em ações trabalhistas. Antes, o esse seguro era usado apenas quando o processo estava em fase de execução provisória. Segundo dados do Tribunal Superior do Trabalho (TST), a Justiça do Trabalho recebe mais de dois milhões de ações trabalhistas por ano.

Assinar este feed RSS