Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 26 Junho 2017

Ford Apresenta O Novo Expedition 2018, Suv Grande Com Muita Tecnologia

A Ford apresentou o Expedition 2018 que chega ao mercado norte-americano no segundo semestre com novo design e tecnologias inéditas na categoria. O maior utilitário esportivo da marca tem espaço para oito passageiros e traz inovações como motor EcoBoost, transmissão automática de 10 marchas, câmera de 360 graus, central Wi-Fi e recarregador sem fio para celulares, além de mais de 40 recursos de assistência para o motorista – veja o vídeo1.

Sistema Ocemg oferece curso gratuito sobre cooperativismo

O cooperativismo mineiro tem mostrado sua força, mesmo ante um período incerto para a economia. A segurança oferecida pelo setor chama atenção de cada vez mais pessoas que buscam fazer parte das cooperativas. Em 2015, foram 90 mil novos cooperados em Minas, um aumento de 7,1%. Mas, para que uma empresa seja longeva, é preciso conhecimento. Pensando nisso, o Sistema Ocemg oferece ao longo do ano a palestra gratuita de Orientações Básicas sobre o Cooperativismo. A próxima será realizada dia 22 de fevereiro.

SEBRAE realiza palestra “Sua Empresa no Facebook” dia 21 de fevereiro no Shopping Jardim Guadalupe

Que tal iniciar o ano aprendendo de forma simples e clara como utilizar as ferramentas do Facebook para aumentar a visibilidade do seu negócio? Essa é a proposta da palestra gratuita “Sua Empresa no Facebook” que o SEBRAE realiza dia 21 de fevereiro (terça-feira) no Shopping Jardim Guadalupe. A palestra, voltada para qualquer pessoa que tenha uma empresa, faz parte da parceria firmada entre o SEBRAE e o Shopping para dar suporte informativo e esclarecer dúvidas de quem já tem um negócio e quer se aprimorar nesta ferramenta online. As vagas são limitadas e condicionadas a ordem de chegada dos interessados. A palestra será realizada em uma loja, que fica no segundo piso do Shopping Jardim Guadalupe, ao lado da Hering, das 19h às 21h. Vale conferir.

Assinar este feed RSS