Brasil,

180 Seguros realiza ação solidária com ONG Ação da Cidadania em prol das vítimas das chuvas no RS

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Joyce Domingos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Além da doação de cestas básicas e kits de higiene, a seguradora também estendeu assistências gratuitas a todos os segurados residentes nas regiões afetadas pela tragédia

O Rio Grande do Sul enfrenta uma severa crise de calamidade pública em decorrência dos temporais que atingiram 345 dos 496 municípios do estado desde a última semana. Para ajudar a diminuir o impacto desta tragédia, a 180 Seguros, seguradora tech aprovada pela SUSEP, iniciou uma série de ações voltadas ao cuidado com os seus segurados nesse momento crítico.

Como medida de auxílio com os prejuízos materiais causados pelas chuvas, a 180 Seguros liberou o acesso às assistências para todos os segurados ativos nas regiões afetadas, mesmo àqueles que não fizeram a contratação de pacotes assistenciais. Ou seja, o segurado poderá utilizar serviços como encanador, eletricista, limpeza de residências, cobertura provisória de telhados, entre outros, sem cobrança adicional, assim que o acesso às residências for regularizado. Para isso, basta que o beneficiário tenha contratado o seguro residencial e esteja localizado nas regiões afetadas.

Além disso, toda a equipe de atendimento da 180 Seguros está focada em realizar contatos individuais com todos os segurados da região por telefone e e-mail para entender as necessidades de cada um e prestar o apoio necessário. A central de atendimento da 180 Seguros também está disponível pelo 0800 888 1018 e pode ser acionada 24h por telefone para situações emergenciais.

Como reforço às ações emergenciais de apoio às vítimas das chuvas no RS, a 180 Seguros também firmou parceria com a ONG Ação da Cidadania, fundada pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, e realizou a doação de cestas básicas e kits de higiene que ajudaram a abastecer cerca de 500 famílias afetadas pelos estragos causados pelas chuvas.

A seguradora reafirma seu compromisso e apoio com o bem-estar social e acredita que todo gesto solidário pode fazer a diferença para aqueles que precisam. Aos que desejarem fazer doações, a ONG Ação Cidadania disponibilizou dois pontos de coleta em Porto Alegre, na Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 2132 área 6, sala 645, e em Canoas, na Av. Esperança, 105, Guajuviras. Doações por PIX são aceitas por meio da chave de depósito .

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar