Mercedes-Benz conecta tecnologia e praticidade com agendamento de serviços integrado
Novo recurso permite que os clientes programem manutenções diretamente pelo display do automóvel ou por meio do aplicativo da marca
Funcionalidade está disponível para veículos com a função de conectividade Digital Extras
A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil amplia seu ecossistema digital com o lançamento de uma nova funcionalidade que permite aos clientes realizar o agendamento online de serviços de manutenção diretamente pelo display do automóvel, por meio de um novo ícone dedicado exclusivamente à assistência, ou pelo aplicativo da marca no smartphone. A funcionalidade está disponível para veículos que possuem o recurso Digital Extras, incluindo os modelos E 300 Exclusive, S 63 E Performance, EQE SUV, EQS SUV, EQS Sedan, Classe C, EQE Sedan, GLC Coupé, GLC SUV, GT 63 S E Performance de duas portas e SL 63 S E Performance.
“Esse lançamento representa mais um passo no avanço da digitalização da marca. A Mercedes-Benz tem como prioridade oferecer soluções que simplifiquem a vida do cliente e o sistema de agendamento digital é um novo movimento nessa direção. Dessa forma, oferecemos uma experiência intuitiva, fluida e totalmente integrada ao ecossistema do veículo. Queremos que cada interação com o automóvel seja sinônimo de conveniência e confiança”, afirma Evandro Bastos, Head de Produto Automóveis.
O Onboard Service App (Aplicativo de Sistemas a Bordo) está disponível para facilitar a vida do condutor e encurtar caminhos. Em vez de receber o aviso na tela do automóvel de que uma manutenção está próxima e entrar no site para realizar o agendamento, o cliente pode utilizar a própria tela central do veículo para essa finalidade ou o próprio celular. Além da agenda de manutenção, também é possível acompanhar status, conferir o período de garantia, entre outras funções.
Praticidade integrada ao ecossistema Mercedes-Benz
Com essa iniciativa, a marca reforça seu compromisso em oferecer experiências cada vez mais intuitivas, conectadas e alinhadas às necessidades dos consumidores. O agendamento digital integra automaticamente concessionários autorizados e serviços recomendados, permitindo que o cliente escolha horários e unidades com agilidade, precisão e transparência.
A introdução do novo recurso reforça a estratégia da Mercedes-Benz de proporcionar uma jornada completa aos proprietários, combinando tecnologia, atendimento de excelência e inovação contínua. Com soluções assim, a marca reafirma seu papel pioneiro no desenvolvimento de serviços inteligentes para a mobilidade do segmento de luxo.
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