Citroën marca presença em último show da turnê Tardezinha em São Paulo e já contabiliza 45 milhões de pessoas impactadas
- No último show, no Autódromo de Interlagos em São Paulo (SP), o público poderá participar da ativação com o Citroën Aircross XTR 7 Turbo 200, o único SUV compacto de 7 lugares do país e que convida o cliente a ter mais momentos para relaxar
- Com ativações com Citroën C3 XTR, Citroën Aircross XTR 7 e Citroën Basalt, marca registra crescimento diário de 135% nas redes sociais
- Cerca de 45% do público que participou as ativações teve contato com a marca pela primeira vez
A Citroën, patrocinadora e carro oficial da 10ª edição da Tardezinha, chega ao último show no Autódromo de Interlagos em São Paulo (SP) acumulando impacto de 45 milhões de pessoas nas redes sociais, transmissão ao vivo e shows em todo o Brasil. Ao longo do ano, a Tardezinha foi a principal plataforma de comunicação da marca, aproximando a Citroën de fãs e clientes com experiências presenciais e nas mídia sociais com os modelos da família C-Cubed: Citroën C3, Citroën Aircross e Citroën Basalt, incluindo também a participação da versão especial recém-lançada XTR do Citroën C3 e Citroën Aircross, que fazem parte da gama 2026 e convidam o cliente aventurar-se a relaxar.
Os participantes do último show terão acesso a uma ativação que inclui um ambiente instagramável com o Citroën Aircross XTR 7 Turbo 200, o único SUV compacto de 7 lugares do país, imerso em uma piscina de bolinhas. A ação encerra o calendário nacional da marca, que ampliou a presença nas redes sociais, com crescimento diário de 135% nas redes sociais e mais de 57 mil novos seguidores entre abril e novembro*.
“Escolhemos a Tardezinha como nossa principal plataforma em 2025 porque ela materializa a proposta da Citroën: ser uma marca acessível e ousada. A última ação ter o Citroën Aircross XTR 7 Turbo 200 também reforça esse espírito ao convidar o público a relaxar e curtir a jornada, oferecendo versatilidade, conforto e atitude em um único carro. Estar em todas as praças nos aproximou de novas audiências de maneira calorosa e simples, conectando cultura e mobilidade”, ressalta Felipe Daemon, vice-presidente da marca Citroën para a América do Sul.
Com participação em 22 cidades e 25 shows, cerca de 45% do público* que esteve nas ativações tiveram o primeiro contato com a marca no evento, evidenciando o poder da plataforma para engajar novos públicos, um dos objetivos da participação no projeto. Todas as iniciativas buscaram conectar a atmosfera da Tardezinha, produto e público, a dinâmica da piscina de bolinhas com os veículos imersos parcialmente, registrou tempo médio de permanência de três minutos.
*Fonte: Meta Business Suite - Abril a Novembro de 2025
A marca Citroën
Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.
Sobre a Stellantis
A Stellantis N.V. (NYSE: STLA / Euronext Milan: STLAM / Euronext Paris: STLAP) é uma montadora líder global, comprometida em oferecer aos seus clientes a liberdade de escolher a maneira como se movem, adotando as tecnologias mais recentes e criando valor para todos os seus stakeholders. Seu portfólio exclusivo de marcas icônicas e inovadoras inclui Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, FIAT, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys.
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