Fiat Argo atinge 700 mil unidades produzidas no Brasil
Sucesso em vendas, modelo chegou ao mercado em 2017 e chega ao marco de 700 mil unidades produzidas
Com mais de 92mil emplacamentos no acumulado do ano, Argo é 3º carro mais vendido do país
Reconhecido pelo ótimo custo-benefício, versatilidade e eficiência, o Fiat Argo celebra 700 mil unidades produzidas no Polo Automotivo Stellantis de Betim (MG). Com mais de 92 mil unidades vendidas no acumulado do ano, o modelo ocupa a 3ª posição entre os 10 carros mais comercializados do Brasil em 2025, reforçando seu protagonismo no setor.
O Fiat Argo chegou em 2017 com a proposta de atender diferentes perfis de público e jornadas, e rapidamente se consolidou como um dos modelos mais significativos da categoria. Sua versatilidade, aliada ao design, modernidade e eficiência, tornou o hatch um aliado essencial para enfrentar os desafios do dia a dia de forma prática e inovadora.
Sob o ponto de vista do custo-benefício, em 2023 quando o modelo passou a oferecer versões com câmbio CVT de sete velocidades, aliado ao motor Firefly 1.3 de 107 cv, o modelo passou a ser reconhecido como um dos veículos automáticos mais econômicos da categoria. Essa combinação garante ótimo desempenho e consumo urbano de até 12,8 km/l, reforçando a eficiência e competitividade do Argo no mercado.
Em sua linha 2026, disponível em 4 versões, o Argo ficou mais moderno do que nunca e passou a oferecer espelhamento sem fio para Android Auto e Apple CarPlay nas versões com central multimídia, proporcionando uma experiência de condução ainda mais fluída e contemporânea.
“Atingir 700 mil unidades produzidas reforça não apenas a importância do Fiat Argo no mercado, mas também a confiança que os clientes depositam na Fiat. O Argo é um exemplo de como a marca consegue atender às necessidades do consumidor brasileiro, com tecnologia, performance e excelente custo-benefício.”, pontua Frederico Battaglia, Vice-presidente das Marcas Fiat e Abarth para a América do Sul.
Além do Brasil, o Fiat Argo também é comercializado em outros países da América Latina, como Argentina, Uruguai e Paraguai.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>