SEGS Portal Nacional

Veículos

Postos PETRONAS ampliam no Brasil e lançam campanha de marketing

  • Quarta, 03 Setembro 2025 18:00
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Samara Ignacio
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Comunicação é também a primeira criada pela agência Milà, após a conquista da conta

NEXTA, subsidiária da SIM Distribuidora (SIM), estreou neste mês a primeira campanha publicitária para os Postos PETRONAS no Brasil. Em 2024, PETRONAS lançou o primeiro licenciamento da marca em parceria com a SIM para oferecer aos consumidores brasileiros acesso a seus combustíveis e lubrificantes de alto desempenho – PETRONAS Primax™, com tecnologias proprietárias de aditivos, e lubrificantes PETRONAS Syntium™, desenvolvidos a partir de aprendizados e tecnologias vindos das pistas de Fórmula 1. E neste ano, além de uma ampliação, coma inauguração de centenas de postos, com criação da Milà, agência de publicidade da Galeria.holding, a comunicação com a assinatura “Postos PETRONAS. Nossa fórmula é única.”, destaca a experiência dos motoristas por meio da alta qualidade dos produtos e serviços encontrados nos Postos de combustível.

“A partir dessa campanha estamos escrevendo um novo capítulo no segmento no Brasil, uma oportunidade única para destacarmos para os consumidores uma nova experiência em postos de combustível, com serviços e produtos de altíssima qualidade”, conta Ian Dobereiner, CEO da NEXTA.

Com filme de 60 segundos, desdobrado em diferentes formatos e versões para veiculação no ambiente online, a campanha é também a estreia da Milà como agência full-service para a marca no Brasil. A agência é a responsável pelo planejamento, estratégia e criação de campanhas publicitárias, ativações institucionais e de produtos, além da gestão e produção de conteúdo para os canais proprietários @PostosPETRONASBrasil.

“Na Milà, visão e ambição são sempre o que buscamos em nossos clientes. O que mais nos deixou felizes com essa conquista foi ter encontrado, nessa nova parceria, pessoas que comungam nossos valores e tem a energia para construir um negócio que, tenho certeza, marcará de forma muito positiva um segmento tão consolidado em nosso país”, acrescenta Léo Balbi, CEO da Milà.

Assista o filme completo aqui

https://www.instagram.com/reel/DNWNXUVxoFu/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=dGhzdnh0bnVuNGd5


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Dez 12, 2025 Veículos

Revisão veicular preventiva contribui para reduzir os…

Dez 12, 2025 Veículos

Motorista brasileiro usa em média 2 aplicativos para…

Dez 12, 2025 Veículos

Haval H6 2026 estreia em MG e MS com upgrades feitos…

Dez 11, 2025 Veículos

Fórmula E mantém certificação ISO 9001, reforçando…

Dez 11, 2025 Veículos

Kawasaki Z H2 é eleita "Moto do Ano" na categoria NAKED…

Dez 11, 2025 Veículos

Audi do Brasil celebra a mobilidade elétrica na…

Dez 10, 2025 Veículos

Fiat Argo atinge 700 mil unidades produzidas no Brasil

Dez 10, 2025 Veículos

TCR Brasil Banco BRB tem "duelo de gerações" em…

Dez 10, 2025 Veículos

Seis motivos para vender seu carro antes de pagar o IPVA

Dez 09, 2025 Veículos

GWM reforça transparência ao consumidor e divulga…

Dez 09, 2025 Veículos

Fórmula E: Porsche investe em gêmeo digital e…

Dez 09, 2025 Veículos

Mercedes-Benz e CaDA revelam o Mercedes-AMG GT3 em…

Dez 08, 2025 Veículos

4 Dicas de manutenção na bicicleta para quem vai…

Dez 08, 2025 Veículos

9 dicas para saber quando fazer um check-up ortopédico…

Dez 08, 2025 Veículos

Bamaq Mercedes-Benz promove experiência exclusiva AMG…

Dez 08, 2025 Veículos

Fiat participa da CCXP 2025 com o Buzzmodel do Pulse…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version