Parceria entre Jeep e Sem Parar oferece 12 meses de mensalidade grátis para clientes da marca
Benefício é exclusivo para clientes Jeep e válido para proprietários de veículos novos e seminovos
Em comemoração aos 10 anos de produção local, a Jeep anuncia uma nova parceria com o Sem Parar, ecossistema de mobilidade, para oferecer um benefício exclusivo aos seus clientes. A partir de agora, proprietários de veículos novos e seminovos da marca ganham 12 meses de mensalidade grátis*.
Para aproveitar o benefício, basta solicitar a tag do Sem Parar por meio do site https://www.semparar.com.br/jeep-10-anos. Com a tag os clientes poderão usufruir, durante um ano, de uma série de facilidades como pagamento automático em pedágios, estacionamentos, postos de combustíveis e drive-thrus, sem enfrentar filas.
Além disso, ao ativar a tag, os clientes passam a contar com o SuperApp Sem Parar, que oferece mais de 30 serviços exclusivos. Entre eles estão o pagamento de débitos de veículos, cadastro de estacionamento Zona Azul, contratação de seguros, além de cashback. O aplicativo também permite acesso ao Clube de Benefícios, com descontos de até 60% em mais de 190 lojas parceiras.
“Essa parceria foi desenvolvida para proporcionar ainda mais praticidade e liberdade aos Jeepeiros e Jeepeiras, reforçando o nosso compromisso em entregar experiências completas aos nossos clientes, conectando tecnologia, mobilidade e liberdade para ir cada vez mais longe”, comenta Hugo Domingues, Vice-presidente da Marca Jeep para a América do Sul.
A campanha, que oferece 12 mensalidades gratuitas, é válida para ativações realizadas no período de 09/06 a 31/07 de 2025.
Sobre o Sem Parar
Em 2025, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade pioneiro nos serviços de pagamentos automáticos no Brasil, completa 25 anos. Sem Parar é uma empresa do grupo norte-americano Corpay. Com mais de 7,5 milhões de tags ativas, está em 100% da malha pedagiada e é aceito em mais de 7,3 mil pontos urbanos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios. Com o SuperApp Sem Parar, seu principal elemento de conexão com clientes, a empresa descomplica a rotina de motoristas de todo Brasil, com mais de 30 produtos e serviços além da já conhecida tag Sem Parar. Atualmente, o Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e serviços, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10 mil pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas. Sem Parar foi ganhador de 10 prêmios Reclame Aqui e das premiações organizadas pelo jornal O Estado de S. Paulo: Prêmio Mobilidade (2022), Melhores Serviços (2019|2020|2023|2024), Marcas Mais (2020|2021|2022|2023|2024) e está listada entre as 100 empresas mais influentes em mobilidade urbana do Brasil (2022|2023|2024). A empresa também foi reconhecida pelo prêmio O Melhor de São Paulo, da Folha de São Paulo (2015|2016|2017|2018|2024).
*12 meses isento da cobrança das mensalidades. Compras e demais transações realizadas são de responsabilidade do consumidor.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>