SEGS Portal Nacional

Veículos

Fiat anuncia patrocínio ao Lollapalooza pela primeira vez no Brasil com Fastback e Pulse como carros oficiais do festival

  • Sexta, 07 Fevereiro 2025 18:21
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stellantis Communications
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Crédito: Divulgação Stellantis Communications

SUVs da marca estarão em contato com o público durante evento

- Festival será realizado nos dias 28, 29 e 30 de março, em São Paulo (SP)

A Fiat, uma das marcas mais queridas dos brasileiros e líder do mercado automotivo nacional nos últimos anos, anuncia que é patrocinadora master do Lollapalooza Brasil 2025, um dos principais festivais de música do país. Para celebrar a parceria inédita, o Fastback e Pulse, SUVs da marca, foram escolhidos como os carros oficiais do evento.

Para oferecer uma experiência única para o público, a Fiat levará para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), nos dias 28, 29 e 30 de março, a dupla de SUVs que se destaca pela tecnologia, inovação e design moderno, alinhados com os valores do festival.

“É uma alegria confirmar os nossos SUVs como carros oficiais do Lollapalooza Brasil 2025, reforçando o histórico da Fiat como marca reconhecida por seu pioneirismo e inovação. O público do festival poderá conhecer de perto o Fastback e Pulse, que são sucesso no país desde os seus lançamentos, unindo tecnologia, design moderno e alta performance”, afirma Frederico Battaglia, vice-presidente da Marca Fiat para a América do Sul.

A marca também é patrocinadora do Palco Perry’s by Fiat, que receberá mais de 25 atrações durante os três dias de evento.

“Estamos entusiasmados em anunciar a Fiat como patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil 2025. Este é um evento que, assim como nós, valoriza inovação e tecnologia, em uma busca constante por experiências transformadoras. Teremos um cenário perfeito para nos aproximarmos do público, criando uma conexão única com os consumidores em um ambiente apaixonante, assim como os produtos da Fiat” Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.

Durante as próximas semanas, serão divulgados mais detalhes sobre a participação da Fiat no festival e novidades exclusivas para celebrar a parceria com o Lollapalooza Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Dez 23, 2025 Veículos

Pirelli: Tecnologia Cyber™ Tyre Ganha Reconhecimento…

Dez 23, 2025 Veículos

Ford prepara sua rede para avançar na…

Dez 23, 2025 Veículos

Honda WR-V desponta em buscas dois meses após o…

Dez 22, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO anuncia novo Omoda 4 no último trimestre…

Dez 22, 2025 Veículos

Mercedes-Benz conecta tecnologia e praticidade com…

Dez 22, 2025 Veículos

Haval H6, Tank 300 e Haval Dargo lideram em premiação…

Dez 19, 2025 Veículos

Mercedes-Benz intensifica iniciativas globais de…

Dez 19, 2025 Veículos

Jeep e Mopar reforçam a importância do check-up antes…

Dez 19, 2025 Veículos

Ford apresenta as novidades do Mustang GT3 para 2026

Dez 18, 2025 Veículos

Cuidados Com os Pneus Para Tranquilidade nas Viagens de…

Dez 18, 2025 Veículos

Citroën marca presença em último show da turnê…

Dez 18, 2025 Veículos

Novas tecnologias tornam blindagem automotiva mais leve…

Dez 17, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO anuncia campanha Summer Service e amplia…

Dez 17, 2025 Veículos

VWCO NEWS: Empreendedorismo Impulsionado Pelo Delivery…

Dez 17, 2025 Veículos

Hyundai conquista o Prêmio Eco, da Amcham, uma das mais…

Dez 16, 2025 Veículos

Vai pegar a estrada? Então é hora de revisar o carro

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version