SEGS Portal Nacional

Veículos

Autostar inaugura nova loja Triumph em São Paulo

  • Sexta, 21 Junho 2024 18:37
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Angelita Gonçalves
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Marcas ampliam rede de concessionárias de motocicletas de luxo com nova unidade, localizada em área estratégica na Zona Sul da capital

A Autostar, rede de concessionárias de veículos leves de luxo da Automob, empresa da Simpar, inaugurou no último sábado (15) mais uma loja da Triumph Motorcycles Brasil em São Paulo (SP). Localizada na avenida das Nações Unidas, 17.271 – de frente para a Marginal Pinheiros –, a unidade faz parte do plano de expansão das marcas, reforçando a presença de ambas na Zona Sul da capital paulista.

A nova loja da Autostar Triumph comercializa motos novas e seminovas, roupas, acessórios e outros itens de lifestyle para quem vive a paixão por duas rodas. A unidade possui showroom e oficina completa, com equipamentos e ferramentas de última geração. Tudo dentro do padrão Triumph World Black, modelo de atendimento e identidade visual que oferece aos clientes uma experiência premium.

“A inauguração marca mais um passo da trajetória de sucesso que a Autostar tem trilhado junto com a Triumph no Brasil. Com 450 m² e localização estratégica, a unidade oferecerá o catálogo completo da marca, incluindo as novas motos de baixa cilindrada Speed 400 e Scrambler 400x, além de um serviço diferenciado e orientado ao cliente. Queremos oferecer ao consumidor uma experiência de qualidade superior, com conforto e comodidade”, explica Maurício Portella, diretor-presidente de Marcas de Luxo da Automob.

Renomada fabricante inglesa de motocicletas, a Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium. Seus produtos dividem-se entre as categorias Clássica, Adventure e Roadster, atendendo diferentes motociclistas com foco na inovação e paixão pela engenharia. Dentre suas principais motocicletas, estão a Trident 660, líder do segmento Tiger 900; a transcontinental Tiger 1200, roadster com o maior motor produzido em série do mundo Rocket 3 R; a esportiva de alto desempenho Street Triple 765 RS, a imponente Scrambler 1200 e a lendária família Bonneville.

O evento de inauguração contou com uma programação especial para os clientes, incluindo ofertas e condições comerciais exclusivas.

Serviço
Autostar Triumph
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 17.271 (Loja 2), Santo Amaro, São Paulo – SP, SP, 04730-040.
Horário de funcionamento: Segunda às sextas-feiras, das 8h às 19h; e sábados, das 8h às 17h.

Sobre a Automob

A Automob é uma empresa do Grupo Simpar (SIMH3) que atua com comercialização de veículos leves novos e seminovos. Com 122 lojas distribuídas entre as regiões Sul, Sudeste e Nordeste, a Companhia possui o maior portfólio de marcas de automóveis e motocicletas do Brasil – 28, ao todo –, posicionando-se como uma das maiores empresas no varejo de veículos leves do País. Fazem parte do grupo as empresas Original Autos, Autostar, UAB, Green, Nova Quality, Grupo Alfa e Best Points.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Fev 06, 2026 Veículos

Caravana épica com 400 carros saiu do Parque Dream Car…

Fev 06, 2026 Veículos

OMODA & JAECOO lança condição inédita com taxa zero por…

Fev 06, 2026 Veículos

Rampage mostra força e se destaca nos emplacamentos de…

Fev 05, 2026 Veículos

Novo Haval H6 é destaque em live especial da GWM Brasil

Fev 05, 2026 Veículos

Strada obtém ISO 27001 e fortalece confiança na…

Fev 05, 2026 Veículos

Ford Ranger lidera vendas de picapes médias no Paraná…

Fev 04, 2026 Veículos

Jeep cresce em participação de mercado em janeiro com…

Fev 04, 2026 Veículos

Quer vender o carro? Veja os melhores meses para fechar…

Fev 04, 2026 Veículos

Ram Dakota chega ao mercado com amplo pacote de…

Fev 03, 2026 Veículos

Corteco lista cuidados para evitar acidentes em pistas…

Fev 03, 2026 Veículos

Durabilidade não é custo, é estratégia sustentável na…

Fev 03, 2026 Veículos

GWM cresce 70% em janeiro e mantém liderança do Haval H6

Fev 02, 2026 Veículos

Mercedes-Benz eO500U lidera o mercado de ônibus…

Fev 02, 2026 Veículos

Peugeot estreia conectividade nos híbridos 208 e 2008…

Fev 02, 2026 Veículos

Fórmula E: Brasileiro Felipe Drugovich larga na segunda…

Jan 30, 2026 Veículos

YAMAHA LANDER CONNECTED chega à linha 2026

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version