SEGS Portal Nacional

Veículos

Nova campanha demonstra que a aventura nunca termina com Jeep Commander

  • Quinta, 23 Novembro 2023 18:04
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stellantis Communications
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Ação de comunicação foi desenvolvida com a agência Fbiz

Em sua nova campanha, a Jeep® destaca o maior e mais sofisticado SUV da marca produzido no Brasil. Desenvolvida em parceria com a Fbiz, a ação de comunicação acelera o Jeep Commander em uma jornada até o fim do mundo para demonstrar que a aventura nunca termina.

“O Jeep Commander é um verdadeiro sucesso no Brasil. Líder absoluto de vendas em seu segmento, ele é sinônimo de sofisticação, tecnologia, segurança e, é claro, muita aventura! E é isso que queremos mostrar com essa campanha, toda a versatilidade e emoção que só o Commander oferece no mercado”, afirma Frederico Battaglia, vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul.

A campanha parte do diferencial do Jeep Commander: o seu tamanho já o condiciona como um verdadeiro provedor de aventuras. Com espaço para até sete pessoas, acabamento premium e contando com a plataforma de serviços conectados – Adventure Intelligence – aliás, o único da gama com Alexa in-vehicle, com acesso a todas as funções da assistente de voz –, o Jeep Commander permite que seus donos vivam e compartilhem as aventuras mais incríveis com quem eles amam.

É exatamente essa história que a campanha conta: um grupo de amigos vive uma aventura seguida da outra, passando por florestas e montanhas, desertos e geleiras, até alcançar o “fim do mundo”, na ponta extrema (e gelada) do continente. E quando chegam lá, não satisfeitos, partem em busca do “início do mundo” numa aventura que nunca termina.

“Quem nunca pensou em viver uma aventura infinita com os amigos? E nossa campanha mostra que o Commander é o vetor perfeito pra isso: com mais tecnologia, mais espaço e mais capacidade, ele é o espírito Jeep em seu auge. E mostraremos ao longo da nossa jornada de comunicação (e até o fim do mundo, por quê não?) todas propriedades que fazem do Commander um dos carros mais desejados atualmente”, comenta Fabiano Pinel, Diretor-Executivo de Criação da Fbiz.

O filme é produzido pela Zohar com direção de cena da dupla Tomat (Tomas Salles e Mateus Araújo), que emprega aqui toda a expertise característica de suas carreiras no que diz respeito à excelência do uso de efeitos digitais – algo que pode ser comprovado na criação dos pinguins do filme.

Assista aqui:

Ficha Técnica

Cliente: Jeep
Produto: Commander
Agência: Fbiz
Título: Fim do mundo

CEOs: Paulo Loeb e Fernand Alphen
Direção Executiva de Criação: Fabiano Pinel
Direção de Criação: Rodrigo Guimarães
Criação: Bruno Souto, Rodrigo Guimarães e Fabiano Pinel

Conteúdo: Carolina Monterisi, Rafael Venturelli, Carlos Damazo e Maria Abreu
Atendimento: Lara Magalhães, Juliana Passini, Marcela Santos, Ygor Attie, Bianca Bonesso, Caique Gomes e Victor Reis e Pablo Rizetto.

Mídia: Gabriela Amato, Alexandre Viégas, Larissa Ribeiro, Danielle Souza, Vinicius Marques, Paulo Garcia, Matheus Medola, Rayane Ferreira, Igor Silva e Maria Rocha
Estratégia: Renato Duo, Bruna Delbosque, Mariana Aguiar e Gabrielly Borges
Operação: Breno Amorim, Giulia Tartaro e Alaide Caires
Projetos: Thiago Segundo
Aprovação Cliente: Frederico Battaglia, Ana Brant, Camila Rapini, Cely Cordeiro
RTVC: Aline Fernandes, Eriana Simões e Gabriela Cruz
Produtora de Imagem: Zohar Cinema

Direção de Cena: TOMAT
Produtora Executiva: Fernanda Rossi e Nivio Alves de Souza
Head de Produção: Thiago Moore
Diretor de Fotografia: Fernando Young
Diretor de Produção: Jefe Miranda e Raphaela Vieira
Assistente de Direção: Rodrigo Bontempo
Figurino: Ana Cardoso
Produção de Elenco: Flavia Coccoza
Montador: Mateus Araujo
Pós Produtora: Fullframe
Coordenador de Pós-Produção: Cristiano Costa
Produtora de Áudio: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho, Amanda Froes e Thais Gazoli
Coordenação: Larissa Durante e Fabi Lugli


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Dez 19, 2025 Veículos

Mercedes-Benz intensifica iniciativas globais de…

Dez 19, 2025 Veículos

Jeep e Mopar reforçam a importância do check-up antes…

Dez 19, 2025 Veículos

Ford apresenta as novidades do Mustang GT3 para 2026

Dez 18, 2025 Veículos

Cuidados Com os Pneus Para Tranquilidade nas Viagens de…

Dez 18, 2025 Veículos

Citroën marca presença em último show da turnê…

Dez 18, 2025 Veículos

Novas tecnologias tornam blindagem automotiva mais leve…

Dez 17, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO anuncia campanha Summer Service e amplia…

Dez 17, 2025 Veículos

VWCO NEWS: Empreendedorismo Impulsionado Pelo Delivery…

Dez 17, 2025 Veículos

Hyundai conquista o Prêmio Eco, da Amcham, uma das mais…

Dez 16, 2025 Veículos

Vai pegar a estrada? Então é hora de revisar o carro

Dez 16, 2025 Veículos

Mercedes-Benz comemora 140 anos do automóvel e 130 anos…

Dez 16, 2025 Veículos

HooH defende isenção de estacionamento para motoristas…

Dez 15, 2025 Veículos

Peugeot e Mopar garantem viagem de férias com…

Dez 15, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO realiza Christmas Day em clima de…

Dez 15, 2025 Veículos

Audi Revolut F1 Team é o nome oficial da marca das…

Dez 12, 2025 Veículos

Revisão veicular preventiva contribui para reduzir os…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version