Thermo King apresenta o EV 500 para o mercado brasileiro
Equipamento destaca-se pela facilidade e flexibilidade de instalação e é destinado a caminhões 100% elétricos, contribuindo para a redução de emissões de CO2
A Thermo King®, líder em soluções de controle de temperatura para o transporte, apresenta ao mercado brasileiro o EV 500, novo equipamento de refrigeração desenvolvido exclusivamente para caminhões 100% elétricos. Com duas opções de utilização, stand-by elétrico de fábrica ou à bateria, o aparelho destaca-se pela facilidade e flexibilidade de instalação, pois está disponível nas versões de 12v ou 24v.
“Os equipamentos da Série EV possuem alta confiabilidade, eficiência energética e segurança para o transporte. Além disso, oferecem uma importante e constante capacidade de refrigeração para o transporte de produtos alimentícios e farmacêuticos, que dependem da cadeia do frio”, destaca Marcel Souza, gerente de Produtos da Thermo King na América Latina.
O executivo ressalta ainda o design compacto e uniforme, permitindo a redução da resistência ao vento, bem como a vida útil prolongada da bateria. O EV 500 possui ainda controle inteligente - de fácil utilização -, resfriamento pulldown rápido, componentes duradouros e o comando de velocidade variável, que possibilita alto rendimento e economia de energia.
Para apresentar o novo equipamento ao público brasileiro, a Thermo King estará presente no Congresso Brasileiro da Cadeia do Frio. O evento é o principal para executivos da indústria de armazenagem frigorificada, empresas de logística, transporte e fornecedores do setor que desejam discutir oportunidades e inovações para a cadeia de frio.
Mais informações:
Congresso Brasileiro da Cadeia do Frio
Endereço: InterContinental São Paulo Hotel: Alameda Santos, 1123 - Jardim Paulista, São Paulo/SP
Data: 18 e 19 de outubro de 2023
Sobre a Thermo King®
Com atuação no Brasil desde 1974, a Thermo King® é pioneira no desenvolvimento de soluções no controle de temperatura para transportes, incluindo unidades de refrigeração para logística de perecíveis e equipamentos de ar-condicionado para ônibus. Conta com uma ampla rede autorizada com abrangência em todo o território nacional, para assegurar o melhor atendimento aos clientes desde a concretização dos negócios até sua continuidade no pós-venda. Sediada em Barueri, região metropolitana de São Paulo, a empresa faz parte do grupo Trane Technologies. Para mais informações, visite Link
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>