Ford é a nova patrocinadora da NFL nos canais do Grupo Disney no Brasil
- A iniciativa reforça a conexão da Ford com os fãs de esportes e o seu posicionamento como uma marca de ação
- A parceria da Ford com o Grupo Disney inclui também o patrocínio da NBA (Associação Nacional de Basquetebol) e do futebol internacional
- A plataforma será usada para a divulgação dos lançamentos da marca, incluindo a nova geração da Ranger e o esportivo elétrico Mustang Mach-E
A Ford é a nova patrocinadora dos jogos da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) transmitidos no Brasil por canais do Grupo Disney, incluindo ESPN, Fox e streamings. A marca já patrocina a transmissão da NBA e do futebol internacional em canais do grupo e, com a ampliação dessa parceria, reforça a sua conexão com o público brasileiro fã de esportes internacionais.
Campeonato mais popular dos Estados Unidos, a NFL é um elemento marcante da cultura norte-americana e também uma das principais plataformas de marketing esportivo, com repercussão mundial. O patrocínio da sua transmissão no Brasil fortalece o posicionamento da Ford como uma marca de ação, alinhada ao conceito Ready For More, focado em refletir o perfil do consumidor moderno, conectado, proativo e enérgico. Toda a estratégia de mídia foi desenvolvida pela agência VMLY&R.
“Queremos cada vez mais ser reconhecidos como uma marca de atitude, que energiza e faz acontecer. Esse posicionamento casa muito bem com esportes de ação, como a NFL, compartilhando valores comuns como superação e conquista com o público brasileiro que também é fã da modalidade”, diz Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford.
Esse patrocínio vai ampliar o alcance das campanhas de lançamento da Ford, que este ano incluem as picapes Maverick Hybrid, F-150, nova geração da Ranger e Ranger Raptor, o SUV Territory e o esportivo elétrico Mustang Mach-E, entre outros veículos.
Sobre a Ford Motor Company
A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. A empresa faz isso por meio de três segmentos de negócios centrados no cliente: Ford Blue, projetando veículos icônicos a gasolina e híbridos; Ford Model e, inventando veículos elétricos inovadores junto com software integrado para trazer experiências digitais excepcionais para todos os clientes; e Ford Pro, ajudando clientes comerciais a transformar e expandir seus negócios com veículos e serviços adaptados às suas necessidades. Além disso, a Ford está buscando soluções de mobilidade por meio do Ford Next e fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com/content/fordmedia/fsa/br/pt.html.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>